quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Arte!


Olá, eu gosto de arte, e não de música, cara eu fico vendo essas pessoas, que ouvem um frase de amor feita, numa música e já acha que aquilo é melhor coisa do mundo, dizendo que ele é um artista, não irmão, artista é aquele que faz arte, e não aquele que mexe com lixo, isso se chama lixeiro, a realidade é que hoje as pessoas estão dando mais valor há um lixeiro, e esquecendo das pessoas que estão empenhadas para fazer arte.
Veja bem a mentalidade de certo seres, que aplaudem de pé o GL, LS, ou ate mesmo alguns rappers, e outros lixos mais, e dizem nossa esse cara é um artista, por favor não desvaloriza a nossa arte, diga que gosta da música deles, ou que admira o ser pelo seu trabalho, mas não desvalorize a arte, que no Brasil é muito rica, analise aquilo que você esta cantando, aquilo que ouve, por que há muitos que aplaudem um lixeiro de pé, porém não entendem nada.
E isso acontece em nosso país, onde temos um governo que joga o lixo, e nossos ‘guerreiros’ aceitam, e ainda por cima diz que esta tudo bem, a verdade é que as pessoas estão mais preocupadas com seu próprio umbigo, e esquecem-se do resto. Sim nosso país esta um lixo, porque os nossos habitantes curtem lixo, e querem viver uma vida de lixo.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu vicio é você.


Já são 01h15min da manhã, e eu estou aqui sorrindo sozinho para o teto, tento entender que é isso que se passa dentro de minha mente insana, mas isso pouco me importa, sonhando com você é tudo que eu mais almejo nesta noite de agosto. Já esta tarde, e sua imagem se repete um minha mente, como uma música viciante, é minha querida eu acho que em viciei em você.
Sim já sei, sou apenas um  jovem , que não dirige, e que não trabalha, que vive sonhando, porém se você quiser, eu posso te mostrar meu mundo, e te apresentar todas as luzes, que me atraíram até aqui, caminhar sobre nuvens de algodão doce, e deitar debaixo de uma arvore que de frutos de chocolate, que tal? Venha comigo, não tema seu futuro, deixe que Deus guie seus passos.
E você, é apenas a garota do meio sorriso, que me fez pirar, em seus lindos olhos verdes, me sinto um adolescente apaixonado, que escreve cartas ao seu primeiro amor, e ao ler, sua amada, suspira fundo, sorri e beija o papel, sei muito bem que você sorriu agora, e ao terminar de sorrir, passou a mão em seus cabelos, e sua pele branca, ficou toda rosada, com um certo ar de vergonha, sua mão transpira, e seu coração bate mais forte,  até parece que você nunca sentiu isso antes.
A minha imaginação voa, e em um desses voos ela pousa ao seu lado, bem junto de você, basta você acreditar, eu estarei lá, te abraçando, e beijando seus lindos lábios, que emana o mais puro mel,  sinta-me como um amigo, como um amor, estamos longe,  mas nem ligo muito para isso, tendo você comigo, e tudo que mais em importa nesse mundo.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Rosa Amarela


Era uma bela tarde da primavera, eu estava ali sentado eu e meu Mestre, frente a frente um com o outro, e eu pergunatva para Ele, ‘ Pai quando , poderei comtemplar o seu amor numa menina? E como vou acha-la? Onde está ela?’ , nesse exato momento Ele em fitou os olhos e disse: ‘Filho, sei que tu queres uma menina, sei de tudo que passa em seu coração, que por muitas vezes é fechado há outros amores! Nãos e atrai por aquilo que o mundo lhe oferece, isso é muito bom, mostra que você esta ligado no meu querer.’
Eu ainda muito cabeça dura perguntei: ‘ Mas Pai, onde ela esta?’ nesse momento, ele veio e me levou ao um campo cheio de flores, me abraçando e sorrindo Ele me disse:’ ache a Rosa Amarela’ , eu olhei, e tinha muitas flores, de varias espécies, cores, formatos, cheiro, eu desesperado sai atras de minha rosa amarela, logo de cara encontrei uma rosa vermelha, a apanhei e disse: ‘Pai é essa daqui? ‘ ,Ele me respondeu com uma cara de chatiado: ‘Filho não ve que essa é mais comum dentre todas as rosas?, todos a querem, a cheiram, a apanham, não há graça nenhuma nessa rosa’, eu a dei , e sai atras de mais flores, e achei uma linda violetta, era tão fofinha, parecia perfeita para min, mostrei e disse: ‘Pai é essa? ‘ ,Ele rindo disse: ‘ah meu  filho , essa todo mundo tem, todos enjoam facil dela, e depois há jogam no lixo, daí eu tenho que pegar e plantar nesse meu jardim, daí-me aqui, deixe que eu cuido dela’ , a devolvi, e sai meio chatiado, cabisbaixo, desanimado com tudo.
Andei dias procurando essa flor, e todas que mostrava a Jesus, ele dizia NÃO, estava exausto disso, olhei em sua Face e disse:’ Pai , quer saber só o seu amor , em sustenta, soemnte ele pode me deixar feliz, procurei procurei, e eua cho que a rosa amarela é o Senhor’, Ele com um alrgo sorriso disse: ‘ Filho venha até aqui’ , eu muito assustado fui, cheguei bem pertinho dEle, e ele prosseguiu:’ Acho interessante como você foi procurar, belezas longe de min, indo ate onde sua vista alcançava, se desgastando, pisando em outras flores, as maltratando,  querendo alguem que lhe completasse, isso não é o certo, Filho, você parou para ver aquela roseira ali? Cheia de botões? ‘ Eu virei , e logo me assustei, tinha visto a famosa ROSA AMARELA, linda radiante ali naquela roseira, Jesus virou e me disse:’ Sabe porque rosa amarela? Por que elas são raras, dificilmente voce acha uma assim , e perceba algo filho, a roseira estava ao meu lado o tempo todo, eu cuidei dela, a cultivei, e a preparei para voce, e tu desesperado correu, para longe, filho aguarde os meus planos, por que eels são bem maiores que os seus, tome esta rosa e SUA, cultive bem ela’, passado alguns instantes o meu Senhor sumiu, me deixando ali com aquela linda rosa amarela.

terça-feira, 12 de junho de 2012

O Sorriso da Amanda.


Sempre tem alguém que você ame, e sempre você luta pelo amor dessa pessoa, porém isso não aconteceu comigo, se tiver paciência sente nesta cadeira, porque a história é longa meu amigo.  Eu era muito novo, vivia em uma cidade do interior, e nesta cidade existia uma praça, que os meninos mais velhos iam para olhar as meninas, e quem sabe se tivesse muita sorte conseguiria alguma coisa. Pois bem cresci nesta cidade vendo os meninos fazerem isso, e ao crescer, logicamente não segui esta tática ultrapassada, e sim ia direto nelas, sempre tinha uma ou outra que caia em meu papo mole! Porém um dia uma me deu um fora e é exatamente aí que começa a minha história.
O nome dela era Amanda, menina dos olhos cor de mel, cabelos castanhos, e um corpo alto e magro, ela não chamava a atenção dos outros garotos, porém a minha chamou assim que eu a vi, seu sorriso era tão lindo que mal conseguia prestar atenção em outra coisa, e eu munido de argumentos fui falar com ela, nunca fui muito bonito, porém minha conversa era convincente, o que eu não contava, era que ela fosse totalmente ao contrário de minha personalidade, ao chegar eu sentei do seu lado, e logo disse :
- Oi
Ela nem olhou na minha cara, se levantou e foi embora, aquilo partiu meu coração, me sentia um completo idiota, fazendo aquilo que todos faziam, agindo por impulso, sendo um daqueles meninos que ficavam sentados naquela praça, que eram estúpidos e contagiosos, era assim que me sentia. Porém nunca desisti daquela linda garota, o tempo se passou muito rápido, e a imagem de seu sorriso ainda estava guardado em minha mente, era como se fosse uma tatuagem feita em minha mente, condenada para viver eternamente em meus sonhos.
Era uma tarde fria de Junho, eu estava andando sem muito rumo , e sentei naquele mesmo banco que um dia foi a minha pior tristeza, mas senti um vento algo sentou de meu lado, e assim eu levantei meus olhos , e vi aquele lindo sorriso novamente,  senti meu coração tremer, e um fogo tomou conta dele, me fazendo ficar sem jeito, com vergonha, e a Amanda foi logo me dizendo:
- Sabia que você viria algo me motivou voltar aqui, e esse algo era a certeza que você algum dia voltaria, sim eu te esperava todos os dias sentada neste banco, você foi o único que veio falar comigo, todos me excluíram, me deixaram de lado, porém você iluminou meu dia, com apenas um ‘ oi’.
Eu já em prantos, nada saia de meus lábios, eu estava chorando de alegria, algo tomava conta de meu coração, uma alegria que transbordava, e em meio de muitas lagrimas, eu sorri, e disse:
- Quem me dera se eu pudesse apagar, de minha mente este seu sorriso, para eu não voltar a sonhar contigo, porém Deus me trouxe até você, queria poder entender o porquê de você sair daquele jeito, porém eu sei que não devo te questionar e sim te amar!
E com um belo sorriso, um beijo aconteceu, foi assim que eu e Amanda iniciamos nossa história de amor, naquela tarde, naquele lindo sol de primavera, porém em uma tarde de setembro, ela apareceu estranha,  disse que tinha um mal estar, dias mais tarde , Amanda descobriu um câncer no intestino, que já não tinha mais volta. Aquele sorriso desapareceu do rosto da Amanda, seus cabelos não brilhavam mais, e nem seus olhos irradiavam amor, porém ela com um sorriso amarelo olhou, em meus olhos e disse:
- Meu amor, eu vou morrer, e você terá que me apagar de sua mente, para que outras Amandas possam nascer dentro de você, eu te agradeço por ter voltado aquele dia, foi pouco tempo, porém nada ira te substituir dentro de meu ser, e amor, sobre aquele dia, eu sai correndo, porque não acreditava naquilo que havia acontecido, por que naquele exato momento eu orava , para que um menino sentasse de meu lado e falasse m simples oi, eu não corri de vergonha, e sim foi agradecer a Deus por ter você de meu lado.
Depois disso ela me beijou, e dentro de alguns dias minha anja linda faleceu, meu companheiro, minha história num é igual sabe por quê? Porque vocês, tem a oportunidade de falar para a garota que você ta afim, que você a ama todos os dias, e eu não tenho esse privilégio, muito menos tenho uma garota, então parceiro se você gosta de alguém, diga isso hoje, por que se esperar amanha, poderá ter perdido muito tempo, assim como eu perdi, lamentando, você também pode perder, por medo de dizer um simples EU TE AMO! Aproveite os momentos, por que eles podem ser os últimos de sua vida.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Noite em Granada


Seus olhos negros , e sua ginga de cigana, me envolviam, em algo misterioso e mágico, foi assim que conheci Mirella,em uma dança majestosa, mulher baixa e magra, tinha lá seus 1,63 de altura, não sei bem ao certo, porém o que eu realmente sei, que o olhar penetrante, e seus longos cabelos negros, ficaram em minha mente, em minha história.
Tudo aconteceu em uma de minhas inúmeras viagens para a Europa, fazia muito frio e eu tinha acabado de sair do restaurante, onde tive uma janta com os diretores de minha fabrica, ali em Granada, onde fabricava tecidos finos, que era distribuído para a Europa intera, era muito rico, alto, e de boa aparência, andava em trajes de gala, me portava como um moço da classe alta,existiam fileiras de mulheres, aos meus pés!  Tinha tudo que queria, fama, dinheiro e poder, porém faltava algo, e isso era o amor.
Tendo saído daquela noite de negócios, algo me chamou a atenção, era uma tenda de ciganos, eu vi que ali havia festa, e muita bebida, eles dançavam seus ritmos sensuais, as moças novas, se deslizavam nos corpos dos rapazes, já os moços, quase sem camisa, retribuída de forma que a dança fosse a mais sensual possível, porém lá de longe avistei uma no canto, lagrimas saiam de seus olhos, eu adentrei a tenda, e todos pararam para me olhar, fiquei acanhado, e cumprimentei a todos, com um singelo ‘boa noite’, e logo em seguida continuaram suas festas, com suas danças sensuais.
A me ver, a moça que estava no canto, se levantou e começou a bailar sozinha pela tenda, era tudo muito misterioso, seu olhar, o gingado de seu corpo me deixava fascinado por ela, até que ela veio ate meu encontro, me segurou e disse em meu ouvido: ‘ Prazer , Mirella’ , aquilo em arrepiou da cabeça aos pés, suas mãos tocavam meus peitorais, e desciam fazendo caricias por todo meu abdômen, eu consumido pelo fogo do momento, me deixei levar por aquela linda cigana.
Cai na bebedeira daquela noite, achava realmente que ela me amava, era munido de convicções , que me deixava acreditar que tudo aquilo era real, que me era lícito, e eu embarquei no gingado de Mirella. A noite terminou porém , a linda cigana nunca terminou dentro de meu ser, sei que ela deve estar morta, ou bem velha assim como eu estou, porém as lembranças daquela noite ainda são recentes, aproveite os momentos que lhe são dados, o que você faz hoje, ecoa para a eternidade.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Anja do amor.


Já era tarde, e estava bêbado em minha casa, sentado na minha poltrona, fazendo aquilo eu fazia todos os dias, que era beber um porre, para poder esquecer, os outros amores, fugindo de minha pró-pia realidade, fazia isso bem aqui, na companhia de meu peixe Jorge! Eu acho que sou meio louco, porque além de conversar com este peixe, eu ando vendo umas coisas estranhas em meu apartamento talvez sejam imagens criadas pela minha mente, ou talvez seja uma simples anja.
E o pior?  Ela fala comigo, o nome dela é Isabella, baixinha, cabelos loiros, com olhos verdes lindos, e detentora de um lindo sorriso, que toda vez que vejo me faz sorrir junto com ela, e ela sempre diz assim: ‘João, só quero te ver bem, meu neném’, ninguém nunca me disse isso, e acho que é por isso que sou tão frio com as mulheres, porém essa anja me deixou fora do meu próprio ser, agora eu não sei mais o que fazer, apenas rezo para que ela volte a me ver.
Sim, eu tenho uma anja, e ela me faz muito bem, me deixa alegre, quando ela vem me ver,  com suas asas, me ponha para dormir, e seus beijos tocam meu rosto, me fazendo ser liberto de toda magoa, sim os beijos dessa anja, tem o poder de curar a ferida mais funda de meu coração, e com isso me sinto livre.
Minha anja, não em deixe jogado aqui, venha ficar sempre comigo, quero prender você aqui em casa, mas sei que não tenho esse poder, porque estamos se prendendo cada vez mais em Deus, e meus vícios estou deixando de lado, por que cv em mostra que eu sou maior que toda essa sujeira de minha vida, obrigado apenas por existir minha anja.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Algo que me move? o AMOR.

As vezes o amor,  é manifestado de várias formas, por um beijo, por um abraço, ou por um sorriso, mas Cristo vai mais além, para provar que nós ama, Ele foi capaz de morrer por nós, e eis uma prova grandiosa do amor do Pai, ele ressuscitou ao 3 dia, sim ele venceu a morte, tudo isso para que nós tenhamos vida, e vida em abundância.
Agora parte de nós amarmos esta vida, amar os irmãos, não só eles, mas amar a todos, por que o amor vence tudo, e é por isso que eu escrevo, por que eu amo há todos, ate mesmo aqueles que não me amam, eu só quero amar, e dar mais desse amor, há cada um de vocês, talvez ao ler me achem bobo, sim esse amor me deixa bobo, porque eu provei do Amor Supremo, e esse amor vem em completando, cada dia mais.
Senhor, eu te beijo em cada eucaristia, e vos sinto dentro de meu corpo, é essa força que me atrai cada vez mais ao Seu Coração chagado por amor, e esta paixão me liberta de todas as outras paixões, e isto se transforma em um manancial de bênçãos, e de paz para a minha vida, eis que estou a sua disposição do Mestre, vivo por Ele, e o amo.
Tento escrever deste amor, porém palavras eu não tenho, e sim tenho minha vida, e a melhor forma de transmitir esse amor é guardando seus mandamentos, e vivendo aquilo que Cristo nos deixou, em louvor me darei! Um louvor diferente, o louvor da alma, a qual somente Cristo ouve, seja adorado para sempre Senhor, eu te amo.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Deus te abençoe.

Estou longe, sai dali enquanto podia, e hoje bateu a saudade, relembrei de cada momento, cada beijo, cada briga, e hoje ate que tudo faz algum sentido, seu ciúmes, sempre reclamava dele, porém sinto a falta de seu rostinho angelical me olhando com cara de brava, aquilo em fazia rir.
Vi que você esta bem, tem outro alguém, e desejo tudo de bom para vocês, porém eu só peço a Deus que te proteja enquanto eu estiver longe, seguirei meu caminho sem você dessa vez, voarei alto, e buscar meus sonhos em outro lugar, por favor, fique bem, pois o seu anjo irá voar, e para bem longe, para ter certeza que você esta bem, irei orar, por que sei que quando eu oro eu fico perto de Deus, e consequentemente Ele me ponha ao seu lado.
Garota não há mais choro, e sim felicidade, vá atrás de seus sonhos, viva com intensidade tudo que o Papai do céu propor, não tenha medo, o mundo ira tentar te destruir, dizer que você não deve, que é difícil, porém eu estarei aqui sempre confiando em ti, vá e leve um pedaço de meu corpo, vá e seja feliz guria, eu sempre estarei aqui orando por ti, porque sou seu anjo aqui.

domingo, 8 de abril de 2012

Sorria para eu ver?

Ah garota como é linda sua face brincado de sério comigo, parece que esta brava comigo, e isso me deixa cada vez mais fascinado em você, me levando a sentir cada vez mais sua falta, a cada momento a cada hora, amor eu estou sozinho aqui, e meu quarto está frio, preciso de você aqui comigo, por que somente sua presença pode esquentar minha noite, ah como eu preciso de você aqui comigo.
Sem contar as vezes que você tenta me fazer rir, é nessa hora que eu mais do risada por dentro, sei que ao ler este texto você ira sorrir, um sorriso tão lindo que é só meu,  e ao olhar isso eu penso no tamanho da minha responsabilidade, por que algo tão bonito assim não se pode deixar jogado por aí, tem que ser guardado bem junto do meu coração, por que sei que de lá ele não ira sair jamais.
Minha menina você nem imagina, o tamanho do meu sentimento, é algo único, algo que vem de Deus, um dos maiores presentes que Ele já me deu, por que com você eu pude contemplar o amor que Deus tem por nós, esperei tanto, e hoje eu posso ter a certeza que o motivo de meus sorrisos é você, por favor, sorria? Você fica tão linda sorriso.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bela Garota

Estou aqui eu, sentado querendo escrever algo, mas nada vem a minha mente, a não ser o seu lindo rosto, seus olhos azuis, e seu cabelo preto, ah que saudade do seu beijo, de sua mão acariciando meus cabelos, e seus lábios me chamando de amor, ah garota como você é linda. Procuro a razão de tudo isso, e de nada encontro, só tenho a certeza que foi Deus que me enviou você.
Ando por aí contando as horas para poder te ver, riscando dias em meu calendário, essa ansiedade de beijar sua boca, me corroí por dentro, criando uma ferida enorme, que só é curada quando seus lábios tocam os meus. Fique mais um tempo comigo, vamos contar as estrelas juntos, desvendar os segredos que há na lua, e quando amanhecer, iremos nos deitar e dormir! Olha só que coisa louca? Nós dois dormindo juntos, enquanto todos acordam, seremos vigias do sono alheio.
Porém, não posso ter você todos os dias, e isso me causa um desconforto enorme, eu quero te ter toda hora, toda dia, todo momento, você vive em minha mente, essa saudade desenfreado de você, me faz escrever os mais loucos textos, como este! Venha aqui, não me deixe assim sozinho, me mostre do que você é capaz, me divirta garota, me faça rir.
Sim, eu sei que as pecamos, mas sou um mero humano, tentando provar a você que eu sou merecedor desse amor, está frio aqui, me esquente, me beije, me deixe em êxtase, com seus beijos em minha orelha, ah garota você me faz tão bem.

domingo, 4 de março de 2012

A Bailarina.

Prazer meu nome é Francisco, tenho 78 anos, já estou velho, porém toda vez que em recordo daqueles olhos azuis, eu me sinto revigorado, me sinto vivo novamente, porque durante muito tempo eles eram minha razão de vida, quando chegava perto daquela linda garota, meu coração disparava, minha mão suava, enfim muitos entram em sua vida para te fazer sofrer, ou para ver você chorar, já ela entrou na minha vida para me fazer sorrir, e vou contar um pouco dessa historia, já que estou chegando ao fim de minha vida.
Era inverno, e eu fui durante muito tempo soldado, tinha uma altura boa, olhos claros, braços não tão fortes, porém resistentes, devido ao grande esforço realizado dentro do quartel, em uma de nossas marchas, eu me deparei com a linda Juliana, garota de uns 16 anos, alta, com lindos olhos azuis, e um sorriso encantador, seus cabelos eram longos e escuros, e com sua pele clara, dava um contraste lindo, ela era uma bailarina de alto nível, tinha apresentado muitos espetáculos, e eu um pobre soldado, sem brilho e com um futuro incerto.
Pois bem voltando ao dia que a conheci, ela estava em um de seus ensaios, seus movimentos eram leves, e com extrema delicadeza, assim que eu a vi, todo aquele inverno foi embora, e meu corpo se aqueceu de tanto fogo, um fogo diferente, algo tão bom e tão intenso, que eu vicei naquela sensação, e todos os dia passava por aquele local e admirava a beleza daquela linda bailarina.
Até que um dia, eu estava passando pelo local como o de costume, porém dessa vez eu parei para admirar aquele lindo sorriso, aqueles lindos olhos, que ao dançar colocavam tanto amor, uma entonação diferente em seus gestos, parecia que ela estava dançando em um grande espetáculo, e eu o publico, eu a aplaudia do lado de fora, vibrava com seu desempenho, e sorria toda vez que errava algum passo, as pessoas que viam eu fazendo aqueles gestos, me achava um louco, riam da minha cara, eu pouco me importava, tudo que eu mais queria naquele momento era ela.
Sonhava com seus sorrisos, viaja em seus olhos, e queria repousar em seus lábios, ela nem imaginava que eu estava totalmente apaixonado por aqueles lindos olhos azuis, muito tempo se passou e aquela paixão só aumentava, e eu perdi o medo e fui falar com aquela moça que havia em encantado, decorei um texto, vesti minha melhor roupa e fui falar com ela, porém quando eu cheguei não sabia o que dizer, nossos olhos diziam tudo, e eu nem precisei dizer se quer uma palavra, foi pouco, porém foi lindo, inesquecível, e desde então, Juliana foi meu mundo, evoluímos, passamos a conversar, viramos grandes amigos, e um amor nasceu, vivemos grandes dias juntos, nos respeitávamos, tínhamos segredos juntos, eu realmente amava aquela garota.
Estava na casa dela, tínhamos acabado de ter um almoço gostoso, ela cozinhava muito bem, eu mal deixava ela cozinhar, ficava beijando seu pescoço, e ela se arrepiava inteira, era lindo como sua face ficava vermelha quando eu fazia um elogio, assim era Juliana com seus defeitos, e manias, porém perfeita aos meus olhos. No entanto, uma carta no separava, era um pedido oficial do governo para poder representar o Brasil, em uma missão de paz no território africano, se separamos, e minha dor foi inevitável, foi pouco tempo com Juliana, porém , não precisa ser eterno, para se tornar inesquecível, tivemos momentos únicos.
Anos mais tarde recebi uma carta dela, ela havia se casado e estava morando fora do país, tinha filhos e estava muito feliz, e eu ajoelhei e agradeci a Deus por isso, por que eu a amava tanto, que eu queria ver ela feliz, não importava onde e como, ela tinha que estar feliz, me senti vivo novamente, e continuei assim, sofrendo por este amor, não me casei, e muito menos tive filhos, minha vida foi viajar o mundo, sem rumo certo, um soldado bom, pois queria ser bom, para que quando eu deixasse este mundo, eu ver ela novamente, lá no céu, junto de Deus, e eu sabia que ela iria para lá, ela era um anjo, um anjo chamada Juliana.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O ultimo Sertanejo

Já era tarde, e a lua estava sobre a minha cabeça, as estrelas guiavam meus passos pela noite escura, reclamando de minha pobre vida, tudo que eu queria naquele momento era envelhecer, sonhos desperdiçados, vidas sem rumo, amor não correspondido, sim e nessa hora que eu vi que sou apenas um humano, um fraco, um desperdício para sociedade moderna.
Porém eu ouvi um grito, e este veio de dentro de uma casa, já velha com o tempo que foi construído, seus telhados quebrados, janelas enferrujadas, e um portão que fazia um barulho enorme ao abrir, lá moravam o Sr. Carlos, um velho ranheta, que adorava reclamar de tudo, até mesmo das crianças que brincavam na rua todo domingo à tarde, e a sua companheira veio falecer alguns anos antes, ninguém sabia ao certo quem era aquele velho casal, a única coisa que tínhamos certeza, era que eles eram italianos, pois o cheiro de macarronada que era feita a noite tomava conta bairro.
No entanto fiquei meio surpreso, por que um velho iria gritar uma hora daquelas? Logo veio em minha mente mil e umas formas diferentes de cenas, e o que mais me dava medo, era o fato dele ser bravo, e cabeça dura demais, mas mesmo assim bati palma na casa do Sr Carlos e gritei :
- Senhor, está tudo bem? Quer ajuda? !
Mais que de pressa uma voz abafada lá de dentro disse:
- Garoto, me ajude.
Isso foi o bastante para eu entrar com medo, imaginava aquele velho todo ensangüentado, ou com uma perna quebrada, pois bem, assim que entrei na casa, ouvi uns gemidos que vinham do quarto, era o Sr. Carlos agonizando, parecia que estes eram suas ultimas horas de vida, logo cheguei desesperado falando:
-Meu Deus, do que o senhor precisa? Vim te ajudar.
Com um sorrisinho nos lábios o velho homem disse:
-Meu filho, pegue um caderno, e uma caneta e anote o que tenho para falar.
Mais que de pressa, corri e peguei a caneta e logo comecei a anotar a feição daquele pobre senhor, era de dor, de tristeza, de angustia! Cortava meu peito ver o estado daquele homem, e naquele momento eu tive a certeza, a dor de morrer sozinho e maior do que quando se morre com doenças. Olhei nos olhos do velho e disse:
- Pode falar senhor, o que o quer que eu escreva?
O homem olhou e começou a dizer:
- Filho eu não tenho faculdade, e muito menos fui à escola, meu sustento tirei do chão, e minha faculdade foi à vida, e meu mundo era meu sitio, lá eu nasci, e desde criança aprendi mexer no arado, colhia os ovos das galinhas, e pro porco dava comida, não tinha hora, íamos dormir quando a lua vinha, e acordávamos quando o sol saía, não tinha leis, e nem corrupção, assim era o meu paraíso, aos domingos, minha mãe fazia macarronada, e o velho porco assado vinha acompanhando o prato. Minha juventude foi tranqüila, não tive muita regalia, tudo que tínhamos era repartido entre os irmãos, não existia caminhonete, e muito menos cerveja, quando saiamos, pegávamos nosso cavalo, e íamos para os bailes da vida, lá as mulheres agiam com respeito, e não saiam se oferecendo, como as de hoje, as modas eram cantadas como poesia, ao som de uma boa viola afinada, em seus versos eram declamadas palavras sobre o dia pesado na roça, ou a tristeza de um jeca, muitos ousavam, e animavam os bailes com pagodes, onde a viola chorava em suas mãos.
Tudo isso sumiu quando vi o rosto de minha amada, era como se eu estivesse flutuando, fui até seu pai, e pedi para dançar com a moça, logo o pai da moça, foi em alertando, e a honra da dança foi me dando, sentia o meu coração palpitar, e seu sorriso a me iluminar, isso foi o inicio de uma paixão que só teve fim ah alguns anos atrás, com a morte da minha linda esposa, pois bem vou continuar a minha história menino, por que sinto que minhas horas estão terminando.
Bebíamos cachaça da pura, e ali ficávamos ate tarde, conversando e cantando modas do sertão, nosso pai vinha nos chamar, e logo o obedecíamos, sim!  o pai naquela época ainda tinha algum valor, e nossa mãe era nossa rainha, assim vivi ate chegar aqui, nesta cidade, onde tudo um pedaço de metal faz, e tudo mais fácil, hoje os pais sustentam os filhos, e eles são mal agradecidos ainda, e assim vim parar aqui, meu filho comprou essa casa, e sumiu, me deixou aqui sozinho, sem dinheiro, sem nada, o pouco que ganho carpindo lotes, mal dá para em alimentar, essa é a triste vida de um caboclo que foi parar na cidade.
Nesse momento, o velho suspirou, e fechou seus olhos, logo vi que em uma de suas mãos tinha um papel, e nele estavam alguns nomes, e para meu espanto, ali era a lista de netos, e meu nome vinha logo no inicio, dei um beijo em sua testa, e o abençoei, e sei que ele lá no céu está, vivendo junto com Deus.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Anjo de Barbara.

Exista um anjo que andava pela terra, a função dele era cuidar das pessoas, ele via pessoas, chorar, outras sorrir, e principalmente se apaixonar, era também responsável pelo ciclo da vida, na qual ele guiava cada um que iria nascer, e outro que iria morrer, mal sabia o anjo que em questão de dias tudo isso iria mudar, pelo simples fato de existir uma garota chamada Bárbara, ela era linda, com olhos verdes, e um sorriso encantador, seus cabelos eram loiros, e seu coração era mais lindo que todas as suas belezas físicas.
Voando por aí, o Anjo viu, uma garota chorando, ela estava sozinha, e se sentia muito só, e o anjo foi até ela, tocou em seu rosto, e em fração de segundos a pele de Bárbara arrepiou, como fazia muito frio, uma leve garoa molhava o rosto da linda menina, porém o anjo com uma de suas asas, há protegeu, e quando ela abriu os olhos, o Anjo viu aqueles lindos olhos, aquela boca entre aberta, e sua cara inchada de tanto chorar, e nos lábios da garota, haviam apenas palavras de socorro, de dor, e de falta de fé! Ao ver aquilo o anjo mais que de pressa fez com que ela se sentisse bem, se sentisse amada de novo, e com apenas um beijo na testa da menina, ela foi totalmente restabelecida, no entanto, ela não entendia o porquê desse amor tão único e lindo.
A partir daquele primeiro contato com aquela linda garota, o Anjo se sentiu melhor, porém ele não conseguiu tirar a imagem daquela menina de sua cabeça, e de uma forma que nunca havia acontecido antes, ele sentia falta daquele perfume, daqueles olhos, daquele lindo sorriso, que só ela sabia dar, que tinha um brilho único. Do outro lado, Bárbara, buscava entender como tudo aquilo havia acontecido, ela se sentia bem de alguma se sentia amada, como se nada pudesse a tocar.
O Anjo sentia falta dela, e todos os dias ia vê-la, porém ela estava sozinha pelos cantos, chorando, e o Anjo em um ato desesperador, entrou em seu apartamento, foi até Deus, e pediu para que ele perdesse a forma angelical, por que havia se apaixonado por uma garota, e Deus aceitou o pedido do Anjo, o fez carne, só para poder dar amor para aquela linda garota.
Mas ele não sabia como chegar nela, não sabia como tocar nela, não tinha nem o endereço certo daquela garota, então ele teve uma idéia única, ir procurar a sua amada, aonde há tinha visto pela ultima vez, ao chegar naquele apartamento, ele não há encontrou lá, o imóvel estava vazio, e logo ele descobriu que ela tinha ido embora, e de joelhos o Anjo caiu chorando, perdido, sozinho naquele mundo sujo e sem coração, e pode sentir tudo aquilo que Bárbara sentia, toda dor, toda falta de amor das pessoas, e ele se viu sozinho, sem anja, sem Bárbara, sem ninguém.
Depois de muito tempo vagando por ruas escuras, por becos sombrios, ele voltou naquele quarto com pouca luz, e úmido, ao começar vasculhar as gavetas, ele viu um papel já amarelado pelo tempo que assim dizia: ‘ Querido anjo, você achou que eu não poderia te ver, mas eu podia, eu fiquei muito confusa, porque ninguém nunca me amou como você, senti coisas ótimas ao seu lado, porém tive que ir embora, talvez isso seja devaneios de minha mente consumida por drogas, porém se você existir mesmo venha voando me ver, me mudei para Nova York, por favor, me ache, antes que eu morra de desamor, ou de tristezas. ’
Tomado por um amor desenfreado, o Anjo vai atrás, de sua amada, ajuntou dinheiro para a viagem de sua vida, e embarcou em um avião, ao chegar ao aeroporto John F. Kennedy, ele se sentiu perdido naquela selva de prédios, e foi logo achar Bárbara, e movido pro um sentimento de amor profundo, ele sentiu a presença de sua linda garota, e foi até ela, ela estava jogada no chão, já muito debilitada pelo o uso de drogas, ele tomou sua amada em seus braços, e sussurrou em seus ouvidos: ‘Sou eu o seu anjo, e vim te buscar, venha comigo, tudo irá ficar bem, confie, eu te amo’.  E olhos de Bárbara se abriram, e tomada por um sorriso ela abriu a boca e disse: ‘ Eu sabia que você viria, te esperei por todo este tempo, procurei em outras pessoas você, porém eles só me deram frustrações, e então resolvi me drogar, estou tendo uma overdose, por favor me beije, o nosso ultimo beijo’, tomado de compaixão, ele a beija, e assim acaba um amor, que nunca aconteceu, um amor que ficou na mente, um amor verdadeiro.
Há quem diga que depois disso, Deus devolveu suas asas e o Anjo saiu voando, porém outros dizem que é fruto da mente drogada e alucinada da menina, o que aconteceu depois não importa, o que realmente importa são ar marcas desse amor único e verdadeiro.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sweet Dreams.

Deitado em minha cama imagino estar ao seu lado, imaginando como seria seu cheiro, seu abraço, seus carinhos em meu cabelo, como seria seu sorriso após minhas ligações de madrugada, como seria bom poder ver esses olhos verdes bem de perto.
Porém o sono vem, e a noite os meus sonhos são você, e neles a alegria que irradia de seus lábios é enorme, me consumindo de paz, você me vem como uma anja me tocando, me abraçando, e beijando meus lábios de uma forma inesquecível, e quando acordo, eu sei que isso é apenas um sonho, porém só o fato de sonhar com esses lindos olhos verdes, já me traz uma alegria enorme em meu coração.
Garota você esta me conquistando com esse seu jeito de ser, com tudo que me diz, sei que sou um sonhador e lunático, porém meus sonhos não deixam mentir, que tudo que eu mais quero nesse momento e conquistar você, e fazer você esquecer seu passado, sei também que você deve me ver como um amigo, no entanto quero virar seus olhos para o futuro, e te mostrar que daqui  40 anos, os meus sonhos ainda serão você, lindos e doces sonhos.
Tudo que eu mais quero, e ser um homem bom apenas para chegar e dizer para o Senhor: ta vendo aquela moça linda ali? Sim ela foi o maior presente que o Senhor me deu! Deixe-me entrar na sua história, me deixe mudar sua vida.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Voce se acha realmente macho?

Olá machão, que gosta de transar com meio mundo para se mostrar o bom da boca, é você mesmo que enche o carro de fêmeas, e vai copulando em qualquer lugar, legal isso né? Pois bem saiba de algo machão, que quem comete estes atos são animais, que não usam de sua capacidade intelectual, e age por instintos.
Enfim, não digo isso só para os animais estúpidos que estão a caça de fêmeas no cio, digo isso também para as fêmeas porém, se a fêmea em questão estiver no cio, muitos machos irão vir e irão copular com ela, a transformando em uma verdadeira reprodutora, que é isso que os animais buscam.
Porém retirem de imediato suas patas imundas de meu corpo, pois não irei me rebaixar a este tipo de animal, que age por impulso, e por instinto! Não sou apenas um pedaço de carne, sou constituído de preceitos básicos para uma boa convivência com os outros, e com um cérebro que uso ao favor de um próprio conhecimento, e enquanto as mulheres? Ah elas irão concordar com o que eu digo, por que assim como eu elas agem, e pensam de forma humana, e não de forma animal.
Sei que muitos irão ler isso e achar que eu sou hipócrita, por que esta palavra esta na moda, e bonitinha, e todo mundo usa para querer ofender alguém, porém estas palavras não irão me fazer mudar de opinião, por que já tenho minhas idéias formadas, e enquanto a você machão, só espero que não pegue alguma doença de alguma fêmea, porque fêmeas não tem exclusividade, e dá para  qualquer um que aparecer.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kyrie Eleison.

Sei que pequei contra vós meu Senhor, andei por lugares que não agradam a Ti, vivi minha vida longe de Ti, e perto do mundo, como a mulher do fluxo de sangue, me ponho há seus pés Senhor, sim meu Mestre tende piedade de minha pobre alma.
Ponho aos Seus chagados pés a minha vida, Senhor faça-me a sua vontade, e me molde do jeito que o Senhor bem entender, olhe com misericórdia para minha pobre e pecadora alma, como aquele ladrão que foi perdoado, eu também quero ser, e habitar em sua casa no fim de minha vida terrena, oh Senhor tende piedade deste teu servo.
Pai eis me aqui, e eu te amo, e quero habitar por longos dias em sua  casa, em suas mãos eu entrego meu espírito, e ao Teu lado eu encontro minha paz, estou aqui, usa-me conforme a tua vontade. Kyrie Eleison.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um amor real em meu ser

Teve dias que o mundo quis me consumir, colocando em minha cabeça que a igreja era muito antiquado, tentando me fazer acreditar, que meus amigos eram aqueles que me faziam se afastar do amor de Deus.
Vivi muitos anos assim, longe do maior amor, que é incondicional! Fui fraco por muitas vezes, pensei em fugir, ir para lugares distantes, e ate me matar, porém algo me atraiu, e me deu forças para seguir.
Esse algo me levantou do chão, me fez crer que em minha vida, me fez ver que ainda tinha uma saída, e me olhando com aquele lindo e doce olhar, me fez atrair ainda mais, me diz como não olhar nesta Sagrada Face e não se apaixonar? Seus lábios dizem palavra de amor, que me fazem a ir ao êxtase do amor com Cristo.
De meus lábios saíram um cântico novo, um cântico de vitória, porque o Senhor é bom, e fez maravilhas e minha vida, glórias a ti Senhor de Israel, por que tua palavra hoje é real em meu ser, e enquanto eu viver, eu vou servir ao Senhor

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inspirações.

Ventos sopram, e isto me ressoa como beijos em minha alma, como uma forma de inspiração ou algo assim, que eu transmito em formas de palavras, que são jogadas em minha mente, a cada beijo que recebo em minha alma.
Musicas tocam, e ao entrar em contado com os sons, minha alma se agita, e a cada nota que o piano em traz, me faz revelar cada vez mais a minha alma, colocando no papel meus sentimentos, angustia e reflexões, me tornando uma apaixonado por música, e um louco que escreve tudo aquilo que minha mente me impõe.
 E aquele sorriso que só aquela pessoa sabe dar? Aquilo sim me inspira cada vez mais, me faz ver que o mundo não é só tristeza, e penso comigo mesmo, que belo é viver, e poder presenciar, o mais lindo sorriso, que ao vim de encontro com a minha alma, em ilumina e me faz crer e um mundo melhor.
Escrevo por que sou refém da vida, e adoro transmiti-la de um jeito doce, porém as sujeiras desse mudo começaram a parecer, e toda noite ao dormir, eu oro e peço para Deus que o mundo mude, e que as pessoas ainda consigam ver , o tão quanto a vida é bela.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sem amor na vida nao sou nada!

Sabe aquela garota que apesar de tudo, sempre te olha nos olhos e diz: EU TE AMO .... ? então eu sou um garoto tão ruim, que ela nem se aproximam , e tudo que eu mais queria era um amor de verdade, não quero sexo, conversas picantes, tudo que eu mais quero hoje é alguém do meu lado, que apenas me ame.
Eu quero uma garota para eu chamar de minha, andar de mão dada na rua, contar estrela de noite, e quando chegar de madrugada, eu poder dizer tudo aquilo que eu quero, porém três palavras irão resumir tudo, e essa palavra será eu te amo.
Existem pessoas, que não da valor na mulher que tem ao seu lado, irmão , se você tem uma namorada, e ela te ama, de valor nisso, por que eu procuro isso há tanto tempo, e só encontrei desaforo onde fui, escrevo isso como uma forma de desabafo, abro meu coração a vocês, e tudo que eu mais quero agora, é esse alguém, não gueto viver mais nessa solidão que toma conta de meus dias, os tornando cinza demais.
Mas acho que essa pessoa está a vir, eu só rezo para tudo ficar mais colorido, para tudo ficar bem , por que eu quero um amor de verdade, nada de novela, nada de surreal, quero algo lindo, algo que em torne um homem melhor, que se torne meu refugio, que apenas me conforte, acho que nunca precisei tanto do poder do amor.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um amor, é tudo que eu mais quero.

Minha garota, ela simplesmente não existe, por que eu não tenho nenhuma garota para eu poder chamar de minha, só tenho lembranças de momentos, porém as que em fazem sentir lembranças, nem olham na minha cara mais, e aquilo que me fazia bem, eu já não quero, por que de alguma forma me deixa mal.
Frases ditas, beijos dados, abraços longos, nada disso eu acho que tem sentido, quando você não tem alguém por perto, pois bem acho que já me acostumei comer sozinho, já me acostumei ir deitar e não ter para quem ligar, essa é a fase de minha vida, que eu mais precisaria de alguém do meu lado.
Talvez elas se apaixonem por aqueles garotos que compram o mundo, ou por aqueles que as encantaram com um sorriso, minha querida, eu não tenho nenhum dos dois, a única coisa que eu poderia te dar nesse momento seria meu coração, por que com isso, você tiraria o sorriso mais lindo de meus lábios, sim eu tentaria ser perfeito para você, porém escrevo isso em vão! Por que sei que ninguém vai se apaixonar e muito menos me querer.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Midia, voce nao presta!

Hey idiota, sim você mesmo que fica sentando na frente de uma televisão sugando aquilo que há de mais podre no mundo, absorvendo traições, maridos entregando suas mulheres por dinheiro, sim você vê tudo isso e ainda aplaude, e chora no fim, e quando eu penso que ta tudo ferrado, você vai e ainda publica sua hipocrisia em público.
Parabéns, você acaba de contribuir com uma legião de velhos, que decide o que você vai ouvir, ler, ver, escutar, vestir, e etc... , e você em um ato imbecil vai e aceita e isso numa boa, e ainda diz que não se corrompe, diz que é anti algo, que não gosta da moda, meu bem, sua, a minha vida, e a de todos giram em torno de uma mídia pobre, e sem conteúdo, faça sua escolha, e opte por uma sociedade inteligente.
Você ouve, aceita e ainda canta músicas, apenas por que você acha elas ‘bonitinhas’, tenho algo em mente se você ainda tiver a sua, que a mídia quer, e vai comprar sua mente, por um preço muito barato, as vezes ela te compre com um programa que tenha 3 letras, ou com motivações dizendo o que é certo, te comprando, até você ser igual a todos, igual a essa raça hipócrita e vendada.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A doença do amor.

É estou aqui sozinha neste quarto, imaginado onde ele poderia estar, imagino a cena de ele com outras mulheres, e eu aqui sozinha, esperando a hora dele entrar arrebentando a porta, me pegar nos braços, e me beijar, sim este é meu maior sonho! Até mesmo por que minha vida profissional anda até bem, tenho casa, carro, e sou bonita, tenho olhos verdes, é um cabelo castanho claro, sou magrinha, e faço academia regularmente.  Porém aquele canalha nunca me enxerga, dou maior mole, e ele ainda prefere as outras.
Fecho os olhos para poder dormir, e a imagem dele beijando outra garota, e a levando para seu apartamento, me leva a chorar, e as lágrimas que escorrem de meu rosto, molha toda fronha de meu travesseiro, por que dói ver a pessoa que você mais ama com outra, e a sensação de rejeição toma conta de minha mente, me fazendo ir cada vez para o fundo do poço.
Mas algo ainda me conforta que é ver ele todo os dias caminhando pelo calçadão, e passar por ele e o cumprimentar, qualquer dia desses convido ele para tomar um suco na padaria ali perto, porém o medo de um não toma conta, e me faz recuar, me colocando aqui, apenas em sonho, com o grande dia de nosso casamento.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sorria, você esta sendo vigiado por Deus.

Belas mulheres, belos rostos, formas corporais surpreendentes, porém uma me chamou a atenção, algo nela brilhava, me fazia ver ima imensidão de coisas, e isto era seu sorriso, um singelo sorriso, era como se meu mundo estivesse ali parado naquela boca.
Então me puis a pensar, que maravilhoso é o ato de sorrir, por que Deus nos dá esse dom maravilhoso, e por que se preocupar chorando pelos cantos, se lamentando de algo que já se foi, se este dom foi dado a cada um de nós como um presente de Deus, vamos usar da melhor forma, sorrindo.
Muito andei, mas ate hoje não vi nada mais lindo, que este ato, que pode levar brigas ao perdão, que pode apaziguar uma guerra, e isto ainda me faz acreditar no mundo, me faz acreditar no perdão, me faz acreditar no amor.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Senhor Felicidade

Se eu fosse um pequeno pássaro, eu iria sobrevoar os campos mais belos, comer da fruta mais doce, e provar da água mais cristalina, iria voar por aí, cada dia em um lugar, iria passar frio, e calor, e ao chegar a primavera com certeza iria admirar as mais belas flores, provar do mais puro mel, e ao fim de minha vida iria ver tudo e dizer: ‘Valeu a pena viver’.
Se eu fosse a Lua, iria contemplar a beleza das estrelas, sentir os ventos frio de um meteoro, e me aquecer com a luz do sol, iria guiar muitas pessoas, e iluminar a noite de muitos namorados, mesmo que parada todos os dias, iria ser a Lua mais feliz de todo universo.
Se eu fosse um peixe, exploraria o mais fundo dos oceanos, descobriria todos os segredos do fundo do mar, navegaria por toda a praia, não faria mal a ninguém, viveria nos corais, onde a água e azul, e limpa, brincaria com os humanos, veria o sorriso nos rostos de crianças, seria o primeiro a acordar e o ultimo a ir dormir, seria o peixe mais feliz de todo o oceano.
Porém eu não posso ser nada disso, apenas sou um jovem, que por muitas vezes caiu, se levantou, viveu amores, e com os desamores chorou, um jovem que acima de tudo viveu tudo aquilo que as épocas da vida se impuseram, e com isso me sinto feliz, talvez quem  sabe mais forte, porém ao me lembrar do choro daqueles que fiz chorar, eu em sinto triste, talvez eu ame tanto essas pessoas que eu chego a ficar triste quando se decepcionam.
Beijei meninas, senti o seu doce perfume, coisas boas aconteceram em minha vida, apesar de toda tristeza existente, algo em conforta, que cada dia é um dia novo, mais uma chance de fazer a vida valer a pena, ter a certeza que o novo sempre virá! Acredite, sonhe, corra, mas sempre faça aquilo que se propôs fazer, o dia é único e amanha pode não existir, prazer sou o Senhor Felicidade .

domingo, 1 de janeiro de 2012

Me beije, me abraçe, me tenha junto com você!

Vamos, mostre-me sua verdadeira face garota, tua mente é um ponto de interrogação eterno, que me faz pirar quando beijo seus lábios doces, venha! De o se melhor, que eu darei o meu melhor!  Divirta-me garota, me faça rir enquanto suas mãos deslizam sobre minhas costas, me de arrepios, e por favor, ao terminar nosso momento, pelo menos finja que tudo foi ótimo.
O que esta esperando para vir me ver?  Um chamado meu? Garota venha como eu sempre te quis, com o ar selvagem, e agressivo de sempre, me mostre este seu lado escondido, se revele para você mesma, e depois me mostre o que você conseguiu descobrir, me faça ver seus pensamentos, sim garota me divirta, é tudo que eu quero nesta noite.
Sei que fiz muitas burrices, porém isto já passou, não tenha medo, eu ainda permaneço intacto para você, me beije, me abrace, me prove, tenha o sabor de meus beijos em sua linda boca, tenha arrepios enquanto te beijo e acaricio seu pescoço, faça seu perfume ficar em meu corpo, me possua garota, hoje é tudo que eu mais quero.