terça-feira, 24 de julho de 2012

Rosa Amarela


Era uma bela tarde da primavera, eu estava ali sentado eu e meu Mestre, frente a frente um com o outro, e eu pergunatva para Ele, ‘ Pai quando , poderei comtemplar o seu amor numa menina? E como vou acha-la? Onde está ela?’ , nesse exato momento Ele em fitou os olhos e disse: ‘Filho, sei que tu queres uma menina, sei de tudo que passa em seu coração, que por muitas vezes é fechado há outros amores! Nãos e atrai por aquilo que o mundo lhe oferece, isso é muito bom, mostra que você esta ligado no meu querer.’
Eu ainda muito cabeça dura perguntei: ‘ Mas Pai, onde ela esta?’ nesse momento, ele veio e me levou ao um campo cheio de flores, me abraçando e sorrindo Ele me disse:’ ache a Rosa Amarela’ , eu olhei, e tinha muitas flores, de varias espécies, cores, formatos, cheiro, eu desesperado sai atras de minha rosa amarela, logo de cara encontrei uma rosa vermelha, a apanhei e disse: ‘Pai é essa daqui? ‘ ,Ele me respondeu com uma cara de chatiado: ‘Filho não ve que essa é mais comum dentre todas as rosas?, todos a querem, a cheiram, a apanham, não há graça nenhuma nessa rosa’, eu a dei , e sai atras de mais flores, e achei uma linda violetta, era tão fofinha, parecia perfeita para min, mostrei e disse: ‘Pai é essa? ‘ ,Ele rindo disse: ‘ah meu  filho , essa todo mundo tem, todos enjoam facil dela, e depois há jogam no lixo, daí eu tenho que pegar e plantar nesse meu jardim, daí-me aqui, deixe que eu cuido dela’ , a devolvi, e sai meio chatiado, cabisbaixo, desanimado com tudo.
Andei dias procurando essa flor, e todas que mostrava a Jesus, ele dizia NÃO, estava exausto disso, olhei em sua Face e disse:’ Pai , quer saber só o seu amor , em sustenta, soemnte ele pode me deixar feliz, procurei procurei, e eua cho que a rosa amarela é o Senhor’, Ele com um alrgo sorriso disse: ‘ Filho venha até aqui’ , eu muito assustado fui, cheguei bem pertinho dEle, e ele prosseguiu:’ Acho interessante como você foi procurar, belezas longe de min, indo ate onde sua vista alcançava, se desgastando, pisando em outras flores, as maltratando,  querendo alguem que lhe completasse, isso não é o certo, Filho, você parou para ver aquela roseira ali? Cheia de botões? ‘ Eu virei , e logo me assustei, tinha visto a famosa ROSA AMARELA, linda radiante ali naquela roseira, Jesus virou e me disse:’ Sabe porque rosa amarela? Por que elas são raras, dificilmente voce acha uma assim , e perceba algo filho, a roseira estava ao meu lado o tempo todo, eu cuidei dela, a cultivei, e a preparei para voce, e tu desesperado correu, para longe, filho aguarde os meus planos, por que eels são bem maiores que os seus, tome esta rosa e SUA, cultive bem ela’, passado alguns instantes o meu Senhor sumiu, me deixando ali com aquela linda rosa amarela.

2 comentários:

  1. Aiii que lindo meu anjinho sem asas rss Nem vou falar nada que esse texto está se encaixando perfeitamente em minha situação né...Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que goosotou *-*, espero que cvs e resolva logo *-*,e stou orando pro voce! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir