quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sem amor na vida nao sou nada!

Sabe aquela garota que apesar de tudo, sempre te olha nos olhos e diz: EU TE AMO .... ? então eu sou um garoto tão ruim, que ela nem se aproximam , e tudo que eu mais queria era um amor de verdade, não quero sexo, conversas picantes, tudo que eu mais quero hoje é alguém do meu lado, que apenas me ame.
Eu quero uma garota para eu chamar de minha, andar de mão dada na rua, contar estrela de noite, e quando chegar de madrugada, eu poder dizer tudo aquilo que eu quero, porém três palavras irão resumir tudo, e essa palavra será eu te amo.
Existem pessoas, que não da valor na mulher que tem ao seu lado, irmão , se você tem uma namorada, e ela te ama, de valor nisso, por que eu procuro isso há tanto tempo, e só encontrei desaforo onde fui, escrevo isso como uma forma de desabafo, abro meu coração a vocês, e tudo que eu mais quero agora, é esse alguém, não gueto viver mais nessa solidão que toma conta de meus dias, os tornando cinza demais.
Mas acho que essa pessoa está a vir, eu só rezo para tudo ficar mais colorido, para tudo ficar bem , por que eu quero um amor de verdade, nada de novela, nada de surreal, quero algo lindo, algo que em torne um homem melhor, que se torne meu refugio, que apenas me conforte, acho que nunca precisei tanto do poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário