segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inspirações.

Ventos sopram, e isto me ressoa como beijos em minha alma, como uma forma de inspiração ou algo assim, que eu transmito em formas de palavras, que são jogadas em minha mente, a cada beijo que recebo em minha alma.
Musicas tocam, e ao entrar em contado com os sons, minha alma se agita, e a cada nota que o piano em traz, me faz revelar cada vez mais a minha alma, colocando no papel meus sentimentos, angustia e reflexões, me tornando uma apaixonado por música, e um louco que escreve tudo aquilo que minha mente me impõe.
 E aquele sorriso que só aquela pessoa sabe dar? Aquilo sim me inspira cada vez mais, me faz ver que o mundo não é só tristeza, e penso comigo mesmo, que belo é viver, e poder presenciar, o mais lindo sorriso, que ao vim de encontro com a minha alma, em ilumina e me faz crer e um mundo melhor.
Escrevo por que sou refém da vida, e adoro transmiti-la de um jeito doce, porém as sujeiras desse mudo começaram a parecer, e toda noite ao dormir, eu oro e peço para Deus que o mundo mude, e que as pessoas ainda consigam ver , o tão quanto a vida é bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário