segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um presente de Deus.

O mundo que se escondia atrás daquele lindo e doce olhar, me fez fascinar por aquela mulher, colocando em minha mente varias forma de sorrisos, olhares,  beijos de sua linda boca, e seu perfume exalando sentimentos que fazem ir ao extase da paixão.
E quando eu me repousar seu lindo colo, vou ter a certeza que ela é tudo que Deus tem para min, tentarei ver sua alma. E suas mãos acariciando meus cabelos, dizendo palavras ao pé do ouvido, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, e com longos beijos iremos se deitar aos pés de uma arvore, e contemplar a beleza que há nos olhos um do outro.
Seremos um só, em espirito e em coração, habitaremos em grandes bosques por muito tempo, veremos o sol se por, e a lua nascer, nunca deixarei voce cair, serei seu anjo aqui, e qdo ficarmor bem velhinhos, iremos sorrir e dizer foi bom estar com você, e se o Senhor nosso Deus levar voce ou eu antes, seremos epssoas boas, para podermos ficarmos juntos pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário