sábado, 17 de dezembro de 2011

I Miss You. ♥

Mesmo sem nunca ter te tocado ou nunca ter te visto, a sua face vive em minha mente, posso sonhar com seu cheiro, com seus doces beijos tocando meus lábios, e me fazendo arrepiar, e tirando suspiros fundos de minha boca, é eu preciso de você.
Não posso dormir nesta noite, a sua face me leva ao mais alto nível de inquietação, eu rolo de um lado para o outro, mas quando eu vejo, estou com sua foto em mãos, contemplando cada traço, cada sorriso, cada olhar, tudo em você me traz alegria, e um pouco de paz! É eu realmente preciso muito de você.
Te tocar, te abraçar, te beijar, não sei direito o que meu coração vai querer quando eu realmente te encontrar, mas de alguma forma você me traz a certeza de que o amanhã vem, e este amanha será em teus braços, sim você é tudo que eu preciso neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário