terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Oração de um Soldado do Mundo.

Senhor Jesus, hoje eu me declaro integrante de seu exercito aqui na terra, não abandone este seu soldado aqui, daí-me oque beber, daí-me de comer, para que eu possa levar o seu evangelho para todas as pessoas, e que este alimento que Tu me deste, seja aminah força nos dias de tribulações, e minha glória nos dias de calmaria.
Que Sua Face , seja a minha camuflagem perante meus inimigos, faça de minhas pobres mãos as Tuas pois sem a sua força e sem o seu toque eu não sou ninguem, que Seus beijos toque meu rosto e seus abraços supreem toda a minah nescessidade afetiva e sexual, para que eu possa viver somente para Ti, anunciando o Teu amor aos cativos, e levando o Teu evangelho aos oprimidos.
Senhor me leva a tua missão, me leva ate onde o meu humano não aguenta, para que meu humano vá embora e que so fique o meu espiritual, Senhor o inimigo quer te amtar dentro de min, porém eu serei fiel ate o fim, e farei de meu corpo um sacrário vivo, para que Tu possas viver dentro de meu ser, e consequentemente a Tua glória reinara sobre min,
Esconda o meu ser, para que o Senhor possa se exaltar em min, Senhor esta são as suplicas de um soldado do mundo abatido, o meu coração eu converti a Vós, e agora sou somente de Ti, um soldado de Cristo, viva em min para que eu possasr crescer na Fé.... amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário