segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Apenas uma atitude, apenas o silêncio.

Quero voltar para casa, corri muito, e este mundo já me fez crer que as verdades que sinto e que eu digo, já não são mais tão verdades assim,  e aquilo que sempre busquei para minha vida, talvez não seja aquilo que irá acontecer , o céus apenas quero voltar para casa.
Gritei, pulei, e ate mesmo voei, mas ninguém me viu, ninguém me ouviu, todos esperaram eu fala-se algo que me comprometesse, porém o silencio que emanava de meus poros faciais falou mais alto, e eu me calei diante do mundo, e me fiz um verdadeiro idiota, por que é isso que eles querem, que você se sinta mal, para que eles tenham pena de você! E vendo tudo isso me fez cansar, e o que mais quero e voltar para meu lar.
Porém, eu não em rendi aos pés deles, e continuei com meu silencio, e quanto mais eu me calava, mais eles se irritavam, e aquilo me fazia rir, uma diversão dentro de minha alma, porém venci o mundo com meu silencio, e este meu silencio virou um eco dentro de muitos, porque não sou igual eles, não faço o que eles me mandam, eu faço aquilo que me sinto tocado a fazer, faço aquilo que Jesus me manda, e agora eu sou vou voltar para minha casa, ficar em meu silencio, quieto sem grandes barulhos, é e isso que mais quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário