quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desabafo.


Quando era apenas um garotinho eu fui ver a velha banda da cidade marchar, eu acreditava que todos que estavam ali não irião ligar para um pobre garotinho, porém meu pai me disse que eu era importante, que eu ia ser quem iria dividir as aguas dos oceanos, e mudar a cor sol.
Em momentos da vida senti esa responsabilidade sobre os meus ombros, tentei mudar o ejito das pessoas, tenteii mostrar e quanto nossa sociedade é futil, tentei fazer elas enchergarem que nosso governo e apenas um sistema criado para tirar dinheiro do povo, tentei fazer eles veem que crianças morrem todos os dias no mundo, que velhos estão se matando, e adultos e jovens na sarjeta, enquanto muitos outros tomam vinho e celebram o povo palhaço que eles governam.
Cansei de querer me bancar o héroi da nação, cansei de tentar mostrar o quanto somos ‘roubados’ , e ainda eles se preocupam mais com homossexualismo, enquanto os jovens querem mostrar que são preocupados com o não preconceito, e serem a favores ou não do aborto,  os politicos nos tiram até nossas roupas intimas, tudo é deles ate mesmo sua mente pertence ao governo, desisti de falar, cansei de correr, sou apenas um jovem e não um herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário