sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Senhor Felicidade

Se eu fosse um pequeno pássaro, eu iria sobrevoar os campos mais belos, comer da fruta mais doce, e provar da água mais cristalina, iria voar por aí, cada dia em um lugar, iria passar frio, e calor, e ao chegar a primavera com certeza iria admirar as mais belas flores, provar do mais puro mel, e ao fim de minha vida iria ver tudo e dizer: ‘Valeu a pena viver’.
Se eu fosse a Lua, iria contemplar a beleza das estrelas, sentir os ventos frio de um meteoro, e me aquecer com a luz do sol, iria guiar muitas pessoas, e iluminar a noite de muitos namorados, mesmo que parada todos os dias, iria ser a Lua mais feliz de todo universo.
Se eu fosse um peixe, exploraria o mais fundo dos oceanos, descobriria todos os segredos do fundo do mar, navegaria por toda a praia, não faria mal a ninguém, viveria nos corais, onde a água e azul, e limpa, brincaria com os humanos, veria o sorriso nos rostos de crianças, seria o primeiro a acordar e o ultimo a ir dormir, seria o peixe mais feliz de todo o oceano.
Porém eu não posso ser nada disso, apenas sou um jovem, que por muitas vezes caiu, se levantou, viveu amores, e com os desamores chorou, um jovem que acima de tudo viveu tudo aquilo que as épocas da vida se impuseram, e com isso me sinto feliz, talvez quem  sabe mais forte, porém ao me lembrar do choro daqueles que fiz chorar, eu em sinto triste, talvez eu ame tanto essas pessoas que eu chego a ficar triste quando se decepcionam.
Beijei meninas, senti o seu doce perfume, coisas boas aconteceram em minha vida, apesar de toda tristeza existente, algo em conforta, que cada dia é um dia novo, mais uma chance de fazer a vida valer a pena, ter a certeza que o novo sempre virá! Acredite, sonhe, corra, mas sempre faça aquilo que se propôs fazer, o dia é único e amanha pode não existir, prazer sou o Senhor Felicidade .

2 comentários: