segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A doença do amor.

É estou aqui sozinha neste quarto, imaginado onde ele poderia estar, imagino a cena de ele com outras mulheres, e eu aqui sozinha, esperando a hora dele entrar arrebentando a porta, me pegar nos braços, e me beijar, sim este é meu maior sonho! Até mesmo por que minha vida profissional anda até bem, tenho casa, carro, e sou bonita, tenho olhos verdes, é um cabelo castanho claro, sou magrinha, e faço academia regularmente.  Porém aquele canalha nunca me enxerga, dou maior mole, e ele ainda prefere as outras.
Fecho os olhos para poder dormir, e a imagem dele beijando outra garota, e a levando para seu apartamento, me leva a chorar, e as lágrimas que escorrem de meu rosto, molha toda fronha de meu travesseiro, por que dói ver a pessoa que você mais ama com outra, e a sensação de rejeição toma conta de minha mente, me fazendo ir cada vez para o fundo do poço.
Mas algo ainda me conforta que é ver ele todo os dias caminhando pelo calçadão, e passar por ele e o cumprimentar, qualquer dia desses convido ele para tomar um suco na padaria ali perto, porém o medo de um não toma conta, e me faz recuar, me colocando aqui, apenas em sonho, com o grande dia de nosso casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário