sábado, 7 de janeiro de 2012

Sorria, você esta sendo vigiado por Deus.

Belas mulheres, belos rostos, formas corporais surpreendentes, porém uma me chamou a atenção, algo nela brilhava, me fazia ver ima imensidão de coisas, e isto era seu sorriso, um singelo sorriso, era como se meu mundo estivesse ali parado naquela boca.
Então me puis a pensar, que maravilhoso é o ato de sorrir, por que Deus nos dá esse dom maravilhoso, e por que se preocupar chorando pelos cantos, se lamentando de algo que já se foi, se este dom foi dado a cada um de nós como um presente de Deus, vamos usar da melhor forma, sorrindo.
Muito andei, mas ate hoje não vi nada mais lindo, que este ato, que pode levar brigas ao perdão, que pode apaziguar uma guerra, e isto ainda me faz acreditar no mundo, me faz acreditar no perdão, me faz acreditar no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário