segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um amor real em meu ser

Teve dias que o mundo quis me consumir, colocando em minha cabeça que a igreja era muito antiquado, tentando me fazer acreditar, que meus amigos eram aqueles que me faziam se afastar do amor de Deus.
Vivi muitos anos assim, longe do maior amor, que é incondicional! Fui fraco por muitas vezes, pensei em fugir, ir para lugares distantes, e ate me matar, porém algo me atraiu, e me deu forças para seguir.
Esse algo me levantou do chão, me fez crer que em minha vida, me fez ver que ainda tinha uma saída, e me olhando com aquele lindo e doce olhar, me fez atrair ainda mais, me diz como não olhar nesta Sagrada Face e não se apaixonar? Seus lábios dizem palavra de amor, que me fazem a ir ao êxtase do amor com Cristo.
De meus lábios saíram um cântico novo, um cântico de vitória, porque o Senhor é bom, e fez maravilhas e minha vida, glórias a ti Senhor de Israel, por que tua palavra hoje é real em meu ser, e enquanto eu viver, eu vou servir ao Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário