quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kyrie Eleison.

Sei que pequei contra vós meu Senhor, andei por lugares que não agradam a Ti, vivi minha vida longe de Ti, e perto do mundo, como a mulher do fluxo de sangue, me ponho há seus pés Senhor, sim meu Mestre tende piedade de minha pobre alma.
Ponho aos Seus chagados pés a minha vida, Senhor faça-me a sua vontade, e me molde do jeito que o Senhor bem entender, olhe com misericórdia para minha pobre e pecadora alma, como aquele ladrão que foi perdoado, eu também quero ser, e habitar em sua casa no fim de minha vida terrena, oh Senhor tende piedade deste teu servo.
Pai eis me aqui, e eu te amo, e quero habitar por longos dias em sua  casa, em suas mãos eu entrego meu espírito, e ao Teu lado eu encontro minha paz, estou aqui, usa-me conforme a tua vontade. Kyrie Eleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário