sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Anjo de Barbara.

Exista um anjo que andava pela terra, a função dele era cuidar das pessoas, ele via pessoas, chorar, outras sorrir, e principalmente se apaixonar, era também responsável pelo ciclo da vida, na qual ele guiava cada um que iria nascer, e outro que iria morrer, mal sabia o anjo que em questão de dias tudo isso iria mudar, pelo simples fato de existir uma garota chamada Bárbara, ela era linda, com olhos verdes, e um sorriso encantador, seus cabelos eram loiros, e seu coração era mais lindo que todas as suas belezas físicas.
Voando por aí, o Anjo viu, uma garota chorando, ela estava sozinha, e se sentia muito só, e o anjo foi até ela, tocou em seu rosto, e em fração de segundos a pele de Bárbara arrepiou, como fazia muito frio, uma leve garoa molhava o rosto da linda menina, porém o anjo com uma de suas asas, há protegeu, e quando ela abriu os olhos, o Anjo viu aqueles lindos olhos, aquela boca entre aberta, e sua cara inchada de tanto chorar, e nos lábios da garota, haviam apenas palavras de socorro, de dor, e de falta de fé! Ao ver aquilo o anjo mais que de pressa fez com que ela se sentisse bem, se sentisse amada de novo, e com apenas um beijo na testa da menina, ela foi totalmente restabelecida, no entanto, ela não entendia o porquê desse amor tão único e lindo.
A partir daquele primeiro contato com aquela linda garota, o Anjo se sentiu melhor, porém ele não conseguiu tirar a imagem daquela menina de sua cabeça, e de uma forma que nunca havia acontecido antes, ele sentia falta daquele perfume, daqueles olhos, daquele lindo sorriso, que só ela sabia dar, que tinha um brilho único. Do outro lado, Bárbara, buscava entender como tudo aquilo havia acontecido, ela se sentia bem de alguma se sentia amada, como se nada pudesse a tocar.
O Anjo sentia falta dela, e todos os dias ia vê-la, porém ela estava sozinha pelos cantos, chorando, e o Anjo em um ato desesperador, entrou em seu apartamento, foi até Deus, e pediu para que ele perdesse a forma angelical, por que havia se apaixonado por uma garota, e Deus aceitou o pedido do Anjo, o fez carne, só para poder dar amor para aquela linda garota.
Mas ele não sabia como chegar nela, não sabia como tocar nela, não tinha nem o endereço certo daquela garota, então ele teve uma idéia única, ir procurar a sua amada, aonde há tinha visto pela ultima vez, ao chegar naquele apartamento, ele não há encontrou lá, o imóvel estava vazio, e logo ele descobriu que ela tinha ido embora, e de joelhos o Anjo caiu chorando, perdido, sozinho naquele mundo sujo e sem coração, e pode sentir tudo aquilo que Bárbara sentia, toda dor, toda falta de amor das pessoas, e ele se viu sozinho, sem anja, sem Bárbara, sem ninguém.
Depois de muito tempo vagando por ruas escuras, por becos sombrios, ele voltou naquele quarto com pouca luz, e úmido, ao começar vasculhar as gavetas, ele viu um papel já amarelado pelo tempo que assim dizia: ‘ Querido anjo, você achou que eu não poderia te ver, mas eu podia, eu fiquei muito confusa, porque ninguém nunca me amou como você, senti coisas ótimas ao seu lado, porém tive que ir embora, talvez isso seja devaneios de minha mente consumida por drogas, porém se você existir mesmo venha voando me ver, me mudei para Nova York, por favor, me ache, antes que eu morra de desamor, ou de tristezas. ’
Tomado por um amor desenfreado, o Anjo vai atrás, de sua amada, ajuntou dinheiro para a viagem de sua vida, e embarcou em um avião, ao chegar ao aeroporto John F. Kennedy, ele se sentiu perdido naquela selva de prédios, e foi logo achar Bárbara, e movido pro um sentimento de amor profundo, ele sentiu a presença de sua linda garota, e foi até ela, ela estava jogada no chão, já muito debilitada pelo o uso de drogas, ele tomou sua amada em seus braços, e sussurrou em seus ouvidos: ‘Sou eu o seu anjo, e vim te buscar, venha comigo, tudo irá ficar bem, confie, eu te amo’.  E olhos de Bárbara se abriram, e tomada por um sorriso ela abriu a boca e disse: ‘ Eu sabia que você viria, te esperei por todo este tempo, procurei em outras pessoas você, porém eles só me deram frustrações, e então resolvi me drogar, estou tendo uma overdose, por favor me beije, o nosso ultimo beijo’, tomado de compaixão, ele a beija, e assim acaba um amor, que nunca aconteceu, um amor que ficou na mente, um amor verdadeiro.
Há quem diga que depois disso, Deus devolveu suas asas e o Anjo saiu voando, porém outros dizem que é fruto da mente drogada e alucinada da menina, o que aconteceu depois não importa, o que realmente importa são ar marcas desse amor único e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário