terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sweet Dreams.

Deitado em minha cama imagino estar ao seu lado, imaginando como seria seu cheiro, seu abraço, seus carinhos em meu cabelo, como seria seu sorriso após minhas ligações de madrugada, como seria bom poder ver esses olhos verdes bem de perto.
Porém o sono vem, e a noite os meus sonhos são você, e neles a alegria que irradia de seus lábios é enorme, me consumindo de paz, você me vem como uma anja me tocando, me abraçando, e beijando meus lábios de uma forma inesquecível, e quando acordo, eu sei que isso é apenas um sonho, porém só o fato de sonhar com esses lindos olhos verdes, já me traz uma alegria enorme em meu coração.
Garota você esta me conquistando com esse seu jeito de ser, com tudo que me diz, sei que sou um sonhador e lunático, porém meus sonhos não deixam mentir, que tudo que eu mais quero nesse momento e conquistar você, e fazer você esquecer seu passado, sei também que você deve me ver como um amigo, no entanto quero virar seus olhos para o futuro, e te mostrar que daqui  40 anos, os meus sonhos ainda serão você, lindos e doces sonhos.
Tudo que eu mais quero, e ser um homem bom apenas para chegar e dizer para o Senhor: ta vendo aquela moça linda ali? Sim ela foi o maior presente que o Senhor me deu! Deixe-me entrar na sua história, me deixe mudar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário