terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Voce se acha realmente macho?

Olá machão, que gosta de transar com meio mundo para se mostrar o bom da boca, é você mesmo que enche o carro de fêmeas, e vai copulando em qualquer lugar, legal isso né? Pois bem saiba de algo machão, que quem comete estes atos são animais, que não usam de sua capacidade intelectual, e age por instintos.
Enfim, não digo isso só para os animais estúpidos que estão a caça de fêmeas no cio, digo isso também para as fêmeas porém, se a fêmea em questão estiver no cio, muitos machos irão vir e irão copular com ela, a transformando em uma verdadeira reprodutora, que é isso que os animais buscam.
Porém retirem de imediato suas patas imundas de meu corpo, pois não irei me rebaixar a este tipo de animal, que age por impulso, e por instinto! Não sou apenas um pedaço de carne, sou constituído de preceitos básicos para uma boa convivência com os outros, e com um cérebro que uso ao favor de um próprio conhecimento, e enquanto as mulheres? Ah elas irão concordar com o que eu digo, por que assim como eu elas agem, e pensam de forma humana, e não de forma animal.
Sei que muitos irão ler isso e achar que eu sou hipócrita, por que esta palavra esta na moda, e bonitinha, e todo mundo usa para querer ofender alguém, porém estas palavras não irão me fazer mudar de opinião, por que já tenho minhas idéias formadas, e enquanto a você machão, só espero que não pegue alguma doença de alguma fêmea, porque fêmeas não tem exclusividade, e dá para  qualquer um que aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário