quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu vicio é você.


Já são 01h15min da manhã, e eu estou aqui sorrindo sozinho para o teto, tento entender que é isso que se passa dentro de minha mente insana, mas isso pouco me importa, sonhando com você é tudo que eu mais almejo nesta noite de agosto. Já esta tarde, e sua imagem se repete um minha mente, como uma música viciante, é minha querida eu acho que em viciei em você.
Sim já sei, sou apenas um  jovem , que não dirige, e que não trabalha, que vive sonhando, porém se você quiser, eu posso te mostrar meu mundo, e te apresentar todas as luzes, que me atraíram até aqui, caminhar sobre nuvens de algodão doce, e deitar debaixo de uma arvore que de frutos de chocolate, que tal? Venha comigo, não tema seu futuro, deixe que Deus guie seus passos.
E você, é apenas a garota do meio sorriso, que me fez pirar, em seus lindos olhos verdes, me sinto um adolescente apaixonado, que escreve cartas ao seu primeiro amor, e ao ler, sua amada, suspira fundo, sorri e beija o papel, sei muito bem que você sorriu agora, e ao terminar de sorrir, passou a mão em seus cabelos, e sua pele branca, ficou toda rosada, com um certo ar de vergonha, sua mão transpira, e seu coração bate mais forte,  até parece que você nunca sentiu isso antes.
A minha imaginação voa, e em um desses voos ela pousa ao seu lado, bem junto de você, basta você acreditar, eu estarei lá, te abraçando, e beijando seus lindos lábios, que emana o mais puro mel,  sinta-me como um amigo, como um amor, estamos longe,  mas nem ligo muito para isso, tendo você comigo, e tudo que mais em importa nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário