domingo, 1 de janeiro de 2012

Me beije, me abraçe, me tenha junto com você!

Vamos, mostre-me sua verdadeira face garota, tua mente é um ponto de interrogação eterno, que me faz pirar quando beijo seus lábios doces, venha! De o se melhor, que eu darei o meu melhor!  Divirta-me garota, me faça rir enquanto suas mãos deslizam sobre minhas costas, me de arrepios, e por favor, ao terminar nosso momento, pelo menos finja que tudo foi ótimo.
O que esta esperando para vir me ver?  Um chamado meu? Garota venha como eu sempre te quis, com o ar selvagem, e agressivo de sempre, me mostre este seu lado escondido, se revele para você mesma, e depois me mostre o que você conseguiu descobrir, me faça ver seus pensamentos, sim garota me divirta, é tudo que eu quero nesta noite.
Sei que fiz muitas burrices, porém isto já passou, não tenha medo, eu ainda permaneço intacto para você, me beije, me abrace, me prove, tenha o sabor de meus beijos em sua linda boca, tenha arrepios enquanto te beijo e acaricio seu pescoço, faça seu perfume ficar em meu corpo, me possua garota, hoje é tudo que eu mais quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário