terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um amor, é tudo que eu mais quero.

Minha garota, ela simplesmente não existe, por que eu não tenho nenhuma garota para eu poder chamar de minha, só tenho lembranças de momentos, porém as que em fazem sentir lembranças, nem olham na minha cara mais, e aquilo que me fazia bem, eu já não quero, por que de alguma forma me deixa mal.
Frases ditas, beijos dados, abraços longos, nada disso eu acho que tem sentido, quando você não tem alguém por perto, pois bem acho que já me acostumei comer sozinho, já me acostumei ir deitar e não ter para quem ligar, essa é a fase de minha vida, que eu mais precisaria de alguém do meu lado.
Talvez elas se apaixonem por aqueles garotos que compram o mundo, ou por aqueles que as encantaram com um sorriso, minha querida, eu não tenho nenhum dos dois, a única coisa que eu poderia te dar nesse momento seria meu coração, por que com isso, você tiraria o sorriso mais lindo de meus lábios, sim eu tentaria ser perfeito para você, porém escrevo isso em vão! Por que sei que ninguém vai se apaixonar e muito menos me querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário