sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A doce e calma tempestade.

O sol queimava minha pele, porém o meu coração queimava minha alma, e seus olhos azuis invadiram o meu ser, podendo ver o oceano de mistérios que é seu coração, me fazendo navegar em uma imensidão de pensamentos, me fazendo crer, que tudo é possível novamente, abrindo meu olhos para a paixão.
Vi em seu peito, a chave da porta, que me trancava em meu mundo ,que se chamava solidão, por onde fui aprisionado por anos, sem luz, sem amor, sem carinho, porém agora a luz que emite de seu coração me completa por inteiro, iluminando as áreas escuras de minha pobre alma.
A tempestade que se aproxima e da cor de seus cabelos castanhos, e o vento que sopra é gelado, mas a partir do momento que este vento me leva ate você, eu em sinto aquecido pro seus braços, e minha pobre alma se fortalece, pois você esta ao meu lado.

Um comentário:

  1. Perfeito e intenso hein irmao...

    A singeleza e a sabadoria da arte de escrever reflete o maravilhoso dom que Deus lhe ofereceu e que vc aceitou de mãos abertas...

    sou seu fã...

    ResponderExcluir