quinta-feira, 7 de junho de 2012

Noite em Granada


Seus olhos negros , e sua ginga de cigana, me envolviam, em algo misterioso e mágico, foi assim que conheci Mirella,em uma dança majestosa, mulher baixa e magra, tinha lá seus 1,63 de altura, não sei bem ao certo, porém o que eu realmente sei, que o olhar penetrante, e seus longos cabelos negros, ficaram em minha mente, em minha história.
Tudo aconteceu em uma de minhas inúmeras viagens para a Europa, fazia muito frio e eu tinha acabado de sair do restaurante, onde tive uma janta com os diretores de minha fabrica, ali em Granada, onde fabricava tecidos finos, que era distribuído para a Europa intera, era muito rico, alto, e de boa aparência, andava em trajes de gala, me portava como um moço da classe alta,existiam fileiras de mulheres, aos meus pés!  Tinha tudo que queria, fama, dinheiro e poder, porém faltava algo, e isso era o amor.
Tendo saído daquela noite de negócios, algo me chamou a atenção, era uma tenda de ciganos, eu vi que ali havia festa, e muita bebida, eles dançavam seus ritmos sensuais, as moças novas, se deslizavam nos corpos dos rapazes, já os moços, quase sem camisa, retribuída de forma que a dança fosse a mais sensual possível, porém lá de longe avistei uma no canto, lagrimas saiam de seus olhos, eu adentrei a tenda, e todos pararam para me olhar, fiquei acanhado, e cumprimentei a todos, com um singelo ‘boa noite’, e logo em seguida continuaram suas festas, com suas danças sensuais.
A me ver, a moça que estava no canto, se levantou e começou a bailar sozinha pela tenda, era tudo muito misterioso, seu olhar, o gingado de seu corpo me deixava fascinado por ela, até que ela veio ate meu encontro, me segurou e disse em meu ouvido: ‘ Prazer , Mirella’ , aquilo em arrepiou da cabeça aos pés, suas mãos tocavam meus peitorais, e desciam fazendo caricias por todo meu abdômen, eu consumido pelo fogo do momento, me deixei levar por aquela linda cigana.
Cai na bebedeira daquela noite, achava realmente que ela me amava, era munido de convicções , que me deixava acreditar que tudo aquilo era real, que me era lícito, e eu embarquei no gingado de Mirella. A noite terminou porém , a linda cigana nunca terminou dentro de meu ser, sei que ela deve estar morta, ou bem velha assim como eu estou, porém as lembranças daquela noite ainda são recentes, aproveite os momentos que lhe são dados, o que você faz hoje, ecoa para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário