domingo, 8 de abril de 2012

Sorria para eu ver?

Ah garota como é linda sua face brincado de sério comigo, parece que esta brava comigo, e isso me deixa cada vez mais fascinado em você, me levando a sentir cada vez mais sua falta, a cada momento a cada hora, amor eu estou sozinho aqui, e meu quarto está frio, preciso de você aqui comigo, por que somente sua presença pode esquentar minha noite, ah como eu preciso de você aqui comigo.
Sem contar as vezes que você tenta me fazer rir, é nessa hora que eu mais do risada por dentro, sei que ao ler este texto você ira sorrir, um sorriso tão lindo que é só meu,  e ao olhar isso eu penso no tamanho da minha responsabilidade, por que algo tão bonito assim não se pode deixar jogado por aí, tem que ser guardado bem junto do meu coração, por que sei que de lá ele não ira sair jamais.
Minha menina você nem imagina, o tamanho do meu sentimento, é algo único, algo que vem de Deus, um dos maiores presentes que Ele já me deu, por que com você eu pude contemplar o amor que Deus tem por nós, esperei tanto, e hoje eu posso ter a certeza que o motivo de meus sorrisos é você, por favor, sorria? Você fica tão linda sorriso.

2 comentários: