terça-feira, 10 de abril de 2012

Deus te abençoe.

Estou longe, sai dali enquanto podia, e hoje bateu a saudade, relembrei de cada momento, cada beijo, cada briga, e hoje ate que tudo faz algum sentido, seu ciúmes, sempre reclamava dele, porém sinto a falta de seu rostinho angelical me olhando com cara de brava, aquilo em fazia rir.
Vi que você esta bem, tem outro alguém, e desejo tudo de bom para vocês, porém eu só peço a Deus que te proteja enquanto eu estiver longe, seguirei meu caminho sem você dessa vez, voarei alto, e buscar meus sonhos em outro lugar, por favor, fique bem, pois o seu anjo irá voar, e para bem longe, para ter certeza que você esta bem, irei orar, por que sei que quando eu oro eu fico perto de Deus, e consequentemente Ele me ponha ao seu lado.
Garota não há mais choro, e sim felicidade, vá atrás de seus sonhos, viva com intensidade tudo que o Papai do céu propor, não tenha medo, o mundo ira tentar te destruir, dizer que você não deve, que é difícil, porém eu estarei aqui sempre confiando em ti, vá e leve um pedaço de meu corpo, vá e seja feliz guria, eu sempre estarei aqui orando por ti, porque sou seu anjo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário