terça-feira, 17 de abril de 2012

Algo que me move? o AMOR.

As vezes o amor,  é manifestado de várias formas, por um beijo, por um abraço, ou por um sorriso, mas Cristo vai mais além, para provar que nós ama, Ele foi capaz de morrer por nós, e eis uma prova grandiosa do amor do Pai, ele ressuscitou ao 3 dia, sim ele venceu a morte, tudo isso para que nós tenhamos vida, e vida em abundância.
Agora parte de nós amarmos esta vida, amar os irmãos, não só eles, mas amar a todos, por que o amor vence tudo, e é por isso que eu escrevo, por que eu amo há todos, ate mesmo aqueles que não me amam, eu só quero amar, e dar mais desse amor, há cada um de vocês, talvez ao ler me achem bobo, sim esse amor me deixa bobo, porque eu provei do Amor Supremo, e esse amor vem em completando, cada dia mais.
Senhor, eu te beijo em cada eucaristia, e vos sinto dentro de meu corpo, é essa força que me atrai cada vez mais ao Seu Coração chagado por amor, e esta paixão me liberta de todas as outras paixões, e isto se transforma em um manancial de bênçãos, e de paz para a minha vida, eis que estou a sua disposição do Mestre, vivo por Ele, e o amo.
Tento escrever deste amor, porém palavras eu não tenho, e sim tenho minha vida, e a melhor forma de transmitir esse amor é guardando seus mandamentos, e vivendo aquilo que Cristo nos deixou, em louvor me darei! Um louvor diferente, o louvor da alma, a qual somente Cristo ouve, seja adorado para sempre Senhor, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário