segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bela Garota

Estou aqui eu, sentado querendo escrever algo, mas nada vem a minha mente, a não ser o seu lindo rosto, seus olhos azuis, e seu cabelo preto, ah que saudade do seu beijo, de sua mão acariciando meus cabelos, e seus lábios me chamando de amor, ah garota como você é linda. Procuro a razão de tudo isso, e de nada encontro, só tenho a certeza que foi Deus que me enviou você.
Ando por aí contando as horas para poder te ver, riscando dias em meu calendário, essa ansiedade de beijar sua boca, me corroí por dentro, criando uma ferida enorme, que só é curada quando seus lábios tocam os meus. Fique mais um tempo comigo, vamos contar as estrelas juntos, desvendar os segredos que há na lua, e quando amanhecer, iremos nos deitar e dormir! Olha só que coisa louca? Nós dois dormindo juntos, enquanto todos acordam, seremos vigias do sono alheio.
Porém, não posso ter você todos os dias, e isso me causa um desconforto enorme, eu quero te ter toda hora, toda dia, todo momento, você vive em minha mente, essa saudade desenfreado de você, me faz escrever os mais loucos textos, como este! Venha aqui, não me deixe assim sozinho, me mostre do que você é capaz, me divirta garota, me faça rir.
Sim, eu sei que as pecamos, mas sou um mero humano, tentando provar a você que eu sou merecedor desse amor, está frio aqui, me esquente, me beije, me deixe em êxtase, com seus beijos em minha orelha, ah garota você me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário