quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um amor puro.

O sol estava cada vez mais longe de seus olhos, o crepúsculo reinava e a noite começava a dar vestígios de vida. Ela ouviu o arrastar de pernas sobre a grama alta, mas não se importou em olhar para traz, algo dentro dela tinha certeza que era ele que se aproximava. Sentiu uma mão leve acariciar sua nuca e inclinando seu pescoço para traz pode ver o olhos que tanta amava. Mas sua expressão logo mudou, os olhos que tanto amava não estavam com seu brilho habitual, havia uma grande e estranha tristeza neles, tal tristeza que tomou conta do lugar que antes trouxera tantas alegrias para ambos. Abraçaram-se por alguns instantes e ele de repente sussurrou no ouvido de sua amada:
 - Sinto meu coração em pedaços, mas tenho que ti dizer isso minha doce Lize. Partirei essa noite, não posso mais evitar o adeus.
 Lize não conseguira conter as lágrimas, lágrimas de renuncia, de medo e principalmente de saudades. O beijo parecia eterno, e foi o adeus. Dali em diante o sol parecia perder sua cor, a lua não tinha o mesmo brilho de antes, a vida de Lize parecia que terminara naquele instante, naquele ultimo beijo.
A vida de Lize realemnte tinha acabado, a depressão tomou conta de sua alma, e então em um ato de fé, ela foi procurer um grupo de oração, algo que mudasse sua vida, poise la ja estava  acabado completamente, este seria o seu ultimo dia de vida porém algo aocnteceu naquela noite.
Ela então ouviu uma voz, no meio daquele clamor, uma vez suave e doce, algo difrente de tudo que ela ja tinha sentido, aquela voz envolveu o seu ser, ela sentia arrepios pelo corpo, ela se sentia leve, em uma paz profunda, e a voz dizia ‘EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO’, e então quando ela se virou ngm  estava atras dela, e então a voz tornou a dizer ‘ SOU EU SEU MESTRE, SOU EU SEU PAI, SOU EU JESUS CRISTO, BEM VINDA A SUA CASA’ neste momento, ela pode compreender, que o amor de Cristo, ia muito além do que ela imagina, ela pode que Cristo nos ama de uma tal forma, que deu Sua vida por nós.






autoria: Angélica Silva e Seteee

Um comentário: