segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corpo e Sangue de Cristo presente em nós.

Muito me agoniei, longe do Senhor Jesus, a muito tempo estive longe, triste e sozinho, mas eu sabia que ainda me restava a ultima chance, por mais que eu estava  afastado, o amor de Jesus, cegou o olhar perdido do mal, acalmou a mentira em meu peito, quando meus pecados se encontraram com a misericórdia de Cristo, eu pude provar do mais doce amor que já senti.
E ao ver meu Amado, em forma eucarística, uma eterna alegria entrou em meu peito, e a vida brotou em meu peito, me mostrando que o momento eucarístico, e algo sagrado a Deus, é a forma que temos de experimentar o sangue e o corpo de Cristo, em forma de Espírito Santo sobre nós, tornando nossos corações puros, e ascendendo a chama que está dentro de nós mesmo.
É uma forma de o Senhor ficar em minha alma, e eu na alma Dele, como é Linda a sua sagrada Face, se fazendo presente ah cada comunhão, tornando real o banquete que Cristo nos preparou, fazendo o Senhor estar presente a cada momento, desde de quando caio, até quando me levanto, isto é Cristo se fazendo real em minha alma, me mostrando a força que tem a eucaristia, a força que tem o Corpo e Sangue de Cristo.
Louvarei a ti na dor, e no sofrimento, e sei que se meu coração estiver em tribulação, por meio da eucaristia, o pão se faz carne, e o vinho sangue, então as minhas trevas se vão, e o Seu amor Reina em meu coração.

Um comentário:

  1. Perfeito texto de pura contemplação ao coração eucaristisco de DEUS... Irmao a sua intimidade é um ato nao invejavel, mais sim louvavel de entrega a ele...

    Deus te abençoe muitooooo

    ResponderExcluir