sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Anjos.

Era noite, e aquela igreja estava em fogo, eu lutava para abrir meus olhos, mas a partir do momento que abri meus olhos, como foi lindo o que eu vi, anjos voando por todos os lados, eles curavam, ela tocavam nas pessoas, as beijavam, as abraçavam, e São Miguel Arcanjo , com flechas expulsando todos os inimigos que ali estavam, São Rafael Arcanjo amando as pessoas guiando elas, assim como fez com Tobias, São Gabriel Arcanjo amando as pessoas, mostrando seu amor com as pessoas.
Tinham Anjos voando naquele sagrado lugar, Anjos de Deus, amando infinitamente cada pessoa, e vendo essa maravilhosa festa, eu tive a certeza, que o Céu tinha descido, e Deus tinha mandado seus Anjos, para ajudar nós a louvar o Senhor.
Ah como és lindo as asas dos Anjos Senhor, abertas irradiando luz, um mais lindo que o outro, resgatando vidas, expulsando demônios, Sim! Eu vi os anjos do meu Amado, e eles vivem no meio de nós, muitas vezes em forma humana, as vezes em forma de Anjos mesmo, mas o que tenho certeza mesmo, é que neste momento tem um do seu lado é só crer, que logo ele age.

Nenhum comentário:

Postar um comentário