terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em alto mar.



Estava com Jesus em uma praia, estava sobre seus cuidados ensinamentos, vivia uma vida em Jesus, e Ele estava em mim e eu Nele, e assim vivíamos, até que um dia eu olhei para o mar e vi o quanto ele era lindo, e lá na frente eu vi uma linda mulher, ela me seduzia, deixei Jesus na praia e fui até ela, nadava e cada vez mais longe estava da praia, sentia falta de Jesus, e eu já estava bem cansado, até que veio um vento forte e me levou para mais longe ainda de Jesus.
Me sentia apavorado, via Jesus na praia, e eu apavorado, e em alto mar, as ondas viam e me arrastavam para bem mais longe de Jesus, e a minha saudade era imensa, e aonde eu estava ninguém me via, nenhum barco chegava ate onde eu estava, e a minha agonia aumentava, e então disse, ‘SENHOR SO TU PODES ANDAR SOBRE O MAR, VENHA EM MEU AUXILIO’ então Jesus, se levantou de onde estava e veio em meu encontro, me pegou no colo, e levou-me de volta para a praia.
O amor de Jesus era tão grande por mim, que logo ele me deu abrigo de em sua casa, e me mostrou tão grande Ele é, e me logo me deu o que comer, e me levou ao caminho da Santidade em Cristo.



‘estou em alto mar, e as ondas querem em afogar, aonde estou ninguém me enxerga, só Tu podes me salvar, me distanciei de Ti, e não há mais barco para me resgatar, só tu podes vim andando sobre o mar ‘ (8)

2 comentários: