terça-feira, 25 de outubro de 2011

O mal do século, e sua cura!

Observando alguns seres e tendo com base alguns estudos meus, observei que as pessoas vivem em função de sua própria doença, do seu próprio problema, se lamentam , se queixam, ate por muitas vezes DECORAM a bula do seu remédio , para sair falando para as pessoas, só para terem pena dela, isso desencadeia uma série de outros problemas, e é isso que o diabo quer, que você seja refém de sua doença, só para você olhar para si mesmo e dizer:  NOSSA COMO EU EMAGRECI, POR CAUSA DA DOENÇA! Você emagreceu por que não comeu, e não foi a doença que fez isso com você, foi sua própria mente, que relacionou os fatos e jogou isso para você, e o pior você aceita.
Outra coisa que as pessoas ama fazer, e competi problemas, querendo fala que o meu problema e maior que o seu, elas fazem isso só para dizer: Nossa como eu to na merda! Que graça existe em pessoas assim? Sem vida , só o caco veio , parece ate que ta morrendo , pelo jeito que diz do seu problema. Você com o tempo acaba se relacionado com o seu devido problema, você acaba amando ele, e dizendo:  eu SOU ansioso, eu SOU alcoolotra, eu SOU usuário, não meu amigo , você é aquilo que Deus quer que você seja, você é imagem e semelhança de Cristo, e agora imagina só! Você imagem e semelhança de Cristo resmungando dessa forma? Deus não quer isso para ti Ele te ama demais, Ele morreu por você.
Já ouvi muitos dizendo: nossa eu sou depressivo! Meu caro abençoado e abençoada, depressão, murmuração, tristeza, NADA disso vem de Deus, isto é a AUSENCIA de Deus, isso é a falta que Deus faz em você , e se você se sente assim, nãos e apavore, porque se você cair Ele te levanta.

2 comentários:

  1. Muito bom =) parabéns.. Vi seu blog por acaso! Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá abençoada! muito obrigado mesmo , que Deus te abençoa *-*

    ResponderExcluir