domingo, 23 de outubro de 2011

O Homem.

Havia um garoto, ele adorava azarar meninas , tinha nele a arte do conquistador, saia ia para festas , vivia de forma alienada , e regada a muita bebida , tinha com ele o habito de sonhar , sonhava sua vida de várias formas , queria se tornar um grande médico , esse era seu sonho , ganhar dinheiro e se acabar no sexo e nas drogas.
Porém algo de muito ruim acontecera há aquele garoto , ele acordou um dia , e sentia fortes dores de cabeça , sua cabeça explodia , e ele sem respostas para aquela dor , se passaram os dias e aquela dor não foi embora , e então resolveram procurar um médico , fizeram os exames , e foi constatado um tumor do tamanho de uma noz, em seu cérebro. Aquilo para o garoto foi o fim , ele não sabia como contar isso para seus colegas , para seus amigos, e então se viu sem opções, sem saída! O Tratamento começou , e o pobre jovem ia perdendo seus longos cabelos castanhos, ia se transformando em um monstro , pois vivia mal humorado, e triste, porém sua vida ia mudar completamente , e ele nem fazia idéia do que iria acontecer.
O tratamento foi chegando ao seu fim , e o garoto cada vez mais apavorado, mais angustiado , mais nervoso, mas ele se lembrara daquela menina que ele sempre zombava, quando ela mencionava o nome de Jesus, e resolveu chamá-la para ter com ela uma conversa. Assim que a menina chegou em seu quarto, ela chegou com um terço na mão, e deu este terço para o garoto! O jovem meio desconfiado pegou o terço olhou e ficou encabulado, com aquele belo presente de sua mais nova amiga.
Há medida que o tempo passava mais mal o garoto estava, e a menina orando por ele todos os dias , porém o garoto não tinha aquela fé , que tanto se esperavam dele, ele orava por orar, até que o médico entrou no quarto e informou que o jovem teria apenas 2 semanas de vida, o jovem entrou em desespero, e soltou essa prece a Deus: - Senhor Jesus , Tu ressuscitou 2, tenha piedade de min, pois pequei contra o Pai , e contra a terra, tenha misericórdia desse seu filho que precisa de uma cura, eu sei Senhor que nada ira resistir se eu orar com fé, sei também que este é so o inicio de minha caminhada Contigo, por favor não em abandones agora, eu quero a cura meu Deus, esta pode ser minha ultima hora para conversar contigo, me cura Senhor !
Na mesma hora apareceu uma luz , e dessa luz surgiu um Homem, este Homem olhou para o menino e disse : Filho eu te amo tanto, deixa eu fazer a cura em você , deixa eu cuidar de sua enfermidade, eu quero ser o teu Pai , sei que pecaste , porém eu te dou os eu perdão meu filho, mas venha para Min meu filho , eu quero te fazer só meu , venha e não se arrependerás.
O menino sem saber o que dizer se prostou diante ao Homem, e disse o seu SIM , e neste momento , o Homem tocou sua cabeça e o tumor foi embora, a cura foi dada e desde então o menino que nunca antes havia ido há igreja foi, louvou o Senhor, entregou sua vida nas mãos do Senhor, e a partir daquele dia o jovem foi restaurado, e deu graças e glórias a Deus, e com seu testemunho convertou vários jovens, e com sua fé ele tocou no Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário