domingo, 11 de agosto de 2013

O encanto .

Olá menina dos olhos azuis, acho incrível isto que você faz comigo, em apenas alguns olhares você consegue me colocar ao lado do mar, contemplando em ti a beleza que toda uma praia deserta pode demonstrar, é tão estranho e perfeito ao mesmo tempo, eu e você aqui deitados olhando para as estrelas, esperando que o sol chegue e aqueça tudo que há entre nós.
Fico aqui admirado com tanta beleza, seus gestos, seu sorriso, tudo se torna real quando você diz eu te amo para min, parece que meu mundo vai desabar, e como num passe de magica o meu mundo ilumina, e o sol que faz aquecer meu coração frio, é você.

E então você me encara,  e as ondas do mar quebram na praia, e neste exato momento um beijo acontece, sei que será só por uma noite, uma paixão de verão , porém eu sei que quando ficarmos juntos, será para sempre e então perseguiremos o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário