domingo, 11 de agosto de 2013

O encanto .

Olá menina dos olhos azuis, acho incrível isto que você faz comigo, em apenas alguns olhares você consegue me colocar ao lado do mar, contemplando em ti a beleza que toda uma praia deserta pode demonstrar, é tão estranho e perfeito ao mesmo tempo, eu e você aqui deitados olhando para as estrelas, esperando que o sol chegue e aqueça tudo que há entre nós.
Fico aqui admirado com tanta beleza, seus gestos, seu sorriso, tudo se torna real quando você diz eu te amo para min, parece que meu mundo vai desabar, e como num passe de magica o meu mundo ilumina, e o sol que faz aquecer meu coração frio, é você.

E então você me encara,  e as ondas do mar quebram na praia, e neste exato momento um beijo acontece, sei que será só por uma noite, uma paixão de verão , porém eu sei que quando ficarmos juntos, será para sempre e então perseguiremos o sol.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Diário de um Bêbado (26/07/2010 – 12:00)


Estou mal, acho que bebi muito ontem, e posso sentir o cheiro de esgoto que vem de meu banheiro, sério! Isto em embrulha o estômago. Já são meio dia e eu ainda estou deitado, cabeça pesada, e uma dor enorme em minha testa.
Levanto-me da cama para pegar alguns remédios, tropeço em uma garrafa de vodca, olha e ela esta pela metade, ó céus, eu não tomei os meus remédios, e bebi o restante daquela maldita bebida, acho que vou vomitar, meu estomago não esta legal.
Porque bebo tanto assim? Talvez seja culpa daquelas prostitutas com quem em envolvo pelas noites, elas me embriagam e levam meu dinheiro, ate parece aqueles homens engravatados de fala mansa e mentirosa, que em tempos em tempos, nos levam em sua lábia, e durante seus anos de posse, levam todo nosso dinheiro, ah merda preciso vomitar.
A diferença entre meu vomito, e oque eles fazem, é que eu limpo a minha sujeira, já eles não, deixam nossas crianças em estado de miséria, em escolas de baixíssimo nível, e colocam nossos filhos e idosos nas mãos de médicos sem preparos, onde muitos podem ser considerados verdadeiros açougueiros.
Ainda não estou bem, parece que vou morrer dentro deste apartamento, uma vadia grita pelos corredores, acho que seu filho foi morto pelo nosso excelente sistema de segurança, mais um morto para a estatística, e mais sonhos enterrados, por uma bala de 7.62, que entrou em sua testa, e saiu pela nuca, eu o vi morto quando cheguei, parecia um indigente na beira da calçada.
Olha só, pivetes roubando uma pobre senhora, quem vai salva-la? O Batman? O Super-man? Não eles não vão salva-la e muito menos a nossa policia vai lá, pois heróis não existem, e o nosso sistema já foi corrompido há séculos! Bem quem o senhor do 410 dizia, vivemos em meios de cães e prostitutas, quem roubam nosso dinheiro, e depois sentam em cima de seus rabos, como se nada tivesse acontecido.

PS. O PERSONAGEM DO TEXTO É FICTÍCIO, NÃO INSPIREI EM MIN, E NEM NINGUÉM O TEXTO É UMA CRITICA, ESPERO QUE GOSTEM